sábado, 30 de junho de 2012

CQC 187: Nada escapa da turma de preto


De concurso de miss gay a jogo decisivo ou votação no congresso


Nesta segunda(02) a partir das 22h40 tem CQC – CUSTE O QUE CUSTAR na tela da Band. A turma de preto não dá trégua.

Maurício Meirelles esteve no Miss São Paulo Gay 2012, onde a apresentadora Nadja Haddad e a drag queen Silvetty Montilla comandaram a festa. E lá ele encontrou, entre outras celebridades, Val Marchiori, uma das juradas da noite.

Ronald Rios traz a cobertura completa das finais da Eurocopa.

Rafael Cortez encontra com Pelé e Maurício de Sousa em São Paulo, no evento que anunciou o lançamento de produtos relacionados ao futebol e à Copa do Mundo de 2014.

Monica Iozzi foi ao Congresso Nacional repercutir a aprovação da proposta que acaba com o teto salarial de todo servidor público.

E no quadro “NemFu”, o convidado de Andreolli é campeão dos pesados do MMA, Junior Cigano.

E tem ainda os bastidores do primeiro jogo da final da Libertadores entre Corinthians e Boca, direto da Argentina.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(02) a partir das 22h40.

Fonte: Band.com.br

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"A expectativa é de que eu saia pouco a pouco do CQC", diz Felipe Andreoli


Jornalista e humorista estreou o programa "Deu Olé!" na Band


Felipe Andreoli recém estreou o programa "Deu Olé!" nos sábados da Band e já planeja deixar o "CQC".

Em entrevista ao jornal Extra, ele disse: "Por enquanto, continuo nos dois, mas a expectativa é que, com o sucesso desse programa, eu saia pouco a pouco do ’CQC’".

O humorista se preocupa com o futuro da atração comandada por Marcelo Tas: "Danilo (Gentili) e Rafinha (Bastos) fazem falta, e imagino que eu também possa fazer, se sair. Mas Maurício (Meirelles) entrou superbem, e eu espero que consigam um substituto à altura", finalizou.

Além de falar dos seus programas, Felipe comentou sobre a influência de seu pai, o jornalista Luiz Andreoli, em sua carreira. O experiente profissional teve passagens por Globo, Record, Band e RedeTV!, entre outros.

"Como o meu pai trabalhou muito tempo no meio esportivo, eu sempre fui fascinado por isso. Até brinco que foi culpa dele", disse o jovem.

Foi ao lado do jornalista, que Felipe teve sua primeira experiência nos estúdios de TV, aos 7 anos. "Meus pais são separados, então, nos dias em que eu ficava com ele, o único jeito era acompanhar a rotina. Eu ia junto dele para a redação, para os jogos", relembrou ao jornal.

Hoje, o apresentador garante que superou o pai no gosto pelos esportes: "Sou muito mais apaixonado do que ele", brincou.

Fonte: Na Telinha

Após Rafinha, Tas faz piada com audiência de Fátima Bernardes



Depois de Rafinha Bastos debochar no Twitter da audiência do novo programa de Fátima Bernardes, nesta quinta-feira foi a vez de Marcelo Tas comentar a performance da jornalista, que mais uma vez perdeu telespectadores. “A vitória dos desenhos do SBT sobre Fátima Bernardes no Ibope é vingança de criança?”, escreveu o comandante do “CQC”, da Band.

Nessa terça-feira, Rafinha usou o Twitter para alfinetar a jornalista. “Fátima Bernardes com baixa audiência?! Hahahaha!!! Toma! Como? Eu não tenho moral para falar? Ok, mals ae. Hehehe!”, escreveu ele.

“Encontro com Fátima Bernardes” estreou na segunda-feira com 10,5 pontos de audiência. Nos dias seguintes perdeu público e nesta quinta-feira ficou com 5,9, atrás do SBT, que foi líder atingindo 6,4 pontos com o “Bom Dia & Cia”.

Fonte: O Documento, com Terra

Bastidores: Veja a arara de roupas dos CQCs



Bom, Mônica nós já temos... e até um guarda roupa muito parecido com aquele conhecido da Turma da Mônica, em que todos os conjuntos são exatamente iguais.

Na foto acima, veja como as roupas dos nossos homens e mulher de preto são dispostos no camarim da Eyeworks Cuatro Cabezas – produtora do CQC. Muito organizado o nosso pessoal do figurino!

Podemos ver os ternos e camisas de Felipe Andreoli, Marco Luque, Maurício Meirelles, Monica Iozzi, Oscar Filho, Rafael Cortez e Ronald Rios.

Aliás, você curte o uniforme dos CQCs?

Fonte: CQC/Band.com.br

MCQC: E quem não curte, não é verdade?

Repórter do "CQC" chama torcedores de "burros" e causa revolta em Portugal



Durante os jogos das quartas de final da Eurocopa, o repórter do "CQC" Ronald Rios fez algumas piadas sobre Portugal que não agradaram os portugueses. Segundo o site Jornal de Notícias, o humorista procurou por mulheres portuguesas de bigode e tratou a população do país como "burros" e "estúpidos".

Na reportagem, Rios testou o conhecimento dos portugueses ao fazer perguntas com um grau muito alto de complexidade, afirmou o portal. O repórter, então, classificou os lusitanos como "estúpidos e burros".

"Os portugueses não são muito espertos, por isso os desafiarei para um jogo de lógica, matemática ou perguntas inteligentes. Eles são muito burros", teria dito Ronald Rios ao jogador tcheco Tomás Sivok.

Fonte: Portal Imprensa

quinta-feira, 28 de junho de 2012

'CQC' leva camisa do Corinthians, mas Pelé se recusa a vestir


Pelé não quis vestir a camisa corintiana, mas levou a brincadeira na esportiva - Foto: Léo Pinheiro/Terra

Em evento para relançamento da revista em quadrinhos "Pelezinho", o Rei do Futebol foi vítima de provocação do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes. O repórter Rafael Cortez aproveitou o momento em que Pelé frisou a torcida para o Corinthians na final da Copa Libertadores da América e tentou fazer o ex-jogador vestir a camisa do clube. A proposta, no entanto, foi negada.

"Já disse que realmente estou torcendo para o Corinthians. E já é a segunda vez que vocês tentam fazer isso comigo. Lá no campo do Santos foi igual. Só que não vou vestir a camisa do Corinthians para não magoar a torcida do Santos", argumentou Pelé, que levou a brincadeira na esportiva.

Antes da proposta, o repórter humorístico se aproveitou do momento, com a presença de Maurício de Souza, o criador do Pelezinho, para fazer outra provocação. "Na Seleção, o Mano Menezes seria o Horácio braço curto, ou os jogadores a Turma do Penadinho, já que estão todos mortos?", indagou Cortez.

"Essa é uma pergunta técnica e deixo a resposta para o meu técnico, o Maurício (de Souza)", se esquivou Pelé. "Acho que o Mano seria o Cranicola (personagem da Turma do Penadinho), respondeu Maurício.

Fonte: Terra

Oscar: "Não houve tumulto em gravação"

Reprodução/Band

A última matéria do “Proteste Já” continua causando polêmica. Oscar Filho e a equipe do CQC visitaram um matadouro na cidade de Conceição do Coité, no nordeste da Bahia, que faz o abatimento e o transporte de animais de forma irregular, tem um poço de sangue a céu aberto e deixa as carcaças espalhadas pela região (assista abaixo).

Em busca de uma explicação, a reportagem procurou o prefeito Renato Souza dos Santos (PP) – não esqueça este nome! -, os secretários da cidade e encontrou...ninguém. Nenhuma autoridade da cidade quis conversar com o CQC. “De repente todo mundo some? Isso é muito estranho”, opinou Oscar.

“Quando ligamos para o consultório de dentista do prefeito, a filha dele disse que ele não estava, mas ouvimos uma voz ao fundo e fomos até lá. É claro que quando chegamos ele já tinha ido embora”, concluiu.

Depois desta saga atrás de alguém que pudesse se pronunciar sobre o assunto, Oscar encontrou uma matéria em um jornal local que afirmava ter havido um tumulto na prefeitura, causado por nossa equipe.

"Não houve tumulto algum. Essa história inventada foi bizarra. Meia hora depois que saímos do local, já tinha uma nota com foto de uma funcionária passando mal no hospital. Estranho, né?, questionou o repórter.

A reportagem demandou cerca de um mês de trabalho entre pré-produção, produção, gravação e edição, até entrar no ar. “Nós vamos continuar acompanhando, para depois fazer um ‘retorno’. Fazemos amizade com os denunciantes e eles continuam mandando notícias”, contou.

Fonte: CQC/Band.com.br

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mulher de Andreoli brinca com Monica


Divulgação/Twitter

Rafa Brites, mulher de Felipe Andreoli e apresentadora da Mix TV, fez uma brincadeira com a nossa mulher de preto Monica Iozzi nesta terça-feira, dia 26.

Ela colocou terno e gravata pretos e uma camisa branca, que parecem muito com o uniforme do CQC, e mandou um aviso para a repórter através do Twitter. “Se cuida, @Srta_Iozzi!”, escreveu.

O irônico é que Monica curtiu a ideia. “Vamos trocar? Você cuida dos políticos chatos e eu dos músicos gatinhos! Topa?”, respondeu Monica.

E aí, qual das duas mulheres de preto você prefere?

Fonte: CQC/Band.com.br

terça-feira, 26 de junho de 2012

Namorada de Ronald comenta participação


Vanessa Lorenzini/Band

Fernanda Segura saltou dos bastidores da TV para a frente da telinha nesta segunda-feira, dia 25.

Ela, que é namorada de Ronald Rios e produtora do CQC, fez uma participação na bancada do programa após a exibição de uma matéria em que o repórter aperta os peitos de diversas meninas na cobertura da Eurocopa 2012, que está acontecendo na Polônia e Ucrânia.

Em tom de brincadeira, ela entrou no palco e sentou no colo de Oscar Filho. E, no meio da conversa, levou uma apertadinha nos peitos. “Não estava combinado, mas eu e o Oscar somos amigos e eu já imaginava que ele faria isso. Trabalhamos juntos no ‘Proteste Já’”, contou.

Ronald e Fernanda se conheceram no começo desde ano, quando ele passou a integrar o time de repórteres do CQC. “Primeiro ficamos amigos, saímos para gravar juntos e depois começamos a nos conhecer melhor”, disse.

Mas será que ela está realmente com ciúmes dele? “Não, imagina. Faz parte da brincadeira, do trabalho”, afirmou. “Eu só estou com saudades, ainda mais porque ele está lá, apertando a teta das europeias”, falou, em tom bem humorado.

O casal está junto há dois meses, mas até esta segunda não tinha confirmado a seriedade do relacionamento para os colegas de trabalho. “Hoje ela admitiu para todo mundo: ‘Sim, estamos namorando’”, contou Oscar.

Questionado se tinha gostado da apalpada, ele disse que infelizmente ela estava com muita roupa, devido ao frio que está fazendo em São Paulo. “Mas para mim foi uma piada, não de graça. Eu pegaria no peito do diretor se precisasse”, brincou.

Veja a apalpada que a mina do Ronald levou do Pequeno Pônei:


Fonte: CQC/Band.com.br

Tas fala sobre Neto: "Pintinho murcho"


Este é o “Saca Só”, que te mostra um resumo das melhores piadas e comentários dos apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada. No programa desta segunda-feira, dia 25, não faltaram pérolas:

Marcelo Tas ficou “mordidinho” após o craque Neto, também apresentador da Band, zoar o Santos, seu time de coração, e falar para ele: “Chupa, Tas”, enquanto pegava nas partes íntimas.

- Neto, você fica pondo a mão nesse pintinho murcho, falando para eu chupar. Isso não é adequado para o programa da família brasileira – rebateu Tas, aos risos.

- Você fica cumprimentando todo mundo desse jeito, o pessoal da Band fica desacostumado – brincou Luque.

- Ainda bem que a Band é aqui em São Paulo, porque se fosse no Rio... Lá é dois beijinhos, um em cada bola – continuou Oscar.

- O Tas dá três para casar – finalizou Luque, levando a plateia à gargalhada.

Após uma matéria de Rafael Cortez e Monica Iozzi sobre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Durante as gravações, o repórter apanhou de um dos seguranças do José Serra (PSDB-SP).

- Vocês viram os seguranças do Serra batendo no Rafael Cortez? Estamos pensando em aplicar a Lei Maria da Penha – brincou Tas, querendo dizer que o nosso homem de preto seria uma “mulher de preto”.

- E os políticos mantendo silêncio perante as perguntas do CQC? Eu tenho saudades de quando o PV promovia drogas, agora eles são a própria droga – esculachou Tas.

Em outro momento, Luque não perdoou nem a própria mãe. Depois de ver a reportagem de Maurício Meirelles no festival João Rock.

- Eu tenho rock’n roll no sangue, minha mãe tinha uma banda – contou Luque.

- Como chamava? – questionou Tas.

- Banda larga. Minha mãe descia na garagem com mais seis caras e ficava a maior gritaria lá embaixo – respondeu Luque.

Infames esses meninos, não acha?

Fonte: CQC/Band.com.br

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CQC 186


Ilustra: "Esse Proteste Já do matadouro vai dar o que falar." - Lina Silva

Entre outras:

  • EUROCOPA: QUARTAS DE FINAL
  • RIO + 20
  • LIVRO DO CHEFÃO DO CORINTHIANS: ANDRES SANCHEZ
  • CONVENÇÕES PARA PREFEITO: PMDB E PSDB
  • FESTIVAL JOÃO ROCK
  • PROTESTE JÁ: MATADOURO NA BAHIA
  • ASSEMBLÉIA DE SP: AUXÍLIO PALETÓ E OUTRAS MORDOMIAS
  • TOP 5
  • NEM FU: CIGANO

CQC 3.0: Logo após o programa na TV, mais meia hora de CQC na internet. Acesse: cqc.band.com.br

AVISO AOS NAVEGANTES: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

O CQC 186 começa às 22h40, logo após o Quem Fica em Pé?, na tela da Band!

*Com informações do Blog do Tas

sábado, 23 de junho de 2012

CQC 186: Eles não perdoam ninguém


E até em conferencia das Nações Unidas marcam presença

Campeão do UFC Junior Cigano é desafiado por Felipe Andreolli no NemFu - Gislaine Miyono/Band

Nesta segunda(25) a partir das 22h40 tem CQC – CUSTE O QUE CUSTAR na tela da Band. A turma de preto não dá trégua.

Ronald Rios traz a cobertura completa da semana na Eurocopa.

Rafael Cortez foi atrás dos grandes nomes da música nacional na 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro. Ainda na cidade maravilhosa, ele fez a cobertura da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

Felipe Andreolli esteve no lançamento do livro "O Mais Louco do Bando", onde Andrés Sanchez narra sua trajetória e a do Corinthians após a queda para a segunda divisão em 2007. Felipe falou com Tite, Alex, Leandro Castán, José Dirceu, Mauro Naves e muito outros.

E no quadro “NemFu”, o convidado de Andreolli é campeão dos pesados do MMA, Junior Cigano.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(25) a partir das 22h40.

HD onde disponível

Fonte: Band.com.br

Rafael Cortez participa da Flip



Integrante da trupe do humorístico "CQC", da Band, Rafael Cortez vai dar expediente na 10ª edição da Flip, a Festa  Literária Internacional de Paraty, no dia 7 de julho, na Pousada Aconchego.

O humorista, jornalista e músico gravou o audiolivro "O Meu Pé de Laranja-Lima", clássico de José Mauro de Vasconcelos, pela editora Livro Falante, que vai lançar o projeto no evento.

Rafael vai ler trechos do livro permeando as palavras com as canções da obra. Também estará presente na sessão de autógrafos o pesquisador de José Mauro de Vasconcelos, Evanildo Fernando, que prepara a primeira biografia do escritor. A entrada é grátis.

Fonte: Jornal do Brasil

sexta-feira, 22 de junho de 2012

#CQCnaEuro: Ronald Rios cobre final da Eurocopa


Divulgação/Twitter

O bebezão Ronald Rios já está na Polônia para cobrir as emoções finais da Eurocopa 2012. Em seu terceiro mês de programa, o repórter recebeu a importante missão de representar o CQC no torneio, que já está nas quartas-de-final.

Conhecida como “Copa do Mundo sem Brasil e Argentina”, a Eurocopa também acontece de quatro em quatro anos. Esta edição está sendo sediada em conjunto por Polônia e Ucrânia.

Felipe Andreoli, nosso tradicional repórter esportivo, também está se dedicando a seu novo programa, o “Deu Olé”, e não foi para a cobertura. “Estou chateado por perder essa viagem, mas tenho certeza que o Ronald vai fazer um trabalho super legal”, encorajou o amigo.

Já acomodado no hotel, Ronald postou foto no Twitter de uma embalagem de uma tradicional bolacha importada. “Adorei conhecer a Polônia já! É um país com Oreo”, vibrou.

Boa sorte, Ronald!

Divulgação/Twitter

Fonte: CQC/Band.com.br

Tas fala sobre o jogo Santos x Corinthians



Não é segredo para ninguém. O apresentador do "CQC" Marcelo Tas é um torcedor fanático do Santos. E, assim como muita gente pelo Brasil a fora, acompanhou de perto a partida da semifinal da Libertadores entre Santos e Corinthians.

"Foi um jogo duro, difícil, como todos os jogos da competição. Mas foi uma partida melhor do que a que aconteceu na Vila Belmiro. Foi mais emocionante", disse Marcelo Tas.

Em relação ao empate entre os dois times, que acabou levando a desclassificação do Santos para a final do torneio mais importante das Américas, Tas revelou que ficou triste com o resultado.

"É uma tristeza ver meu time eliminado, mas confesso que gosto de ver a festa e a alegria dos torcedores corintianos", contou o apresentador.

Sobre uma possível vitória do Corinthians na Libertadores, Tas afirmou que poderia convidar um jogador corintiano para a bancada do "CQC", assim como fez com Neymar no centenário do Santos.

"Chamaria com certeza. O 'CQC' tem uma identificação natural com o Corinthians. Afinal, é uma das maiores torcidas e grande parte do número dos nossos telespectadores são corintianos", revelou.

"Além disso, quando vamos entrevistá-los, somos muito bem recebidos. A equipe do Parque São Jorge trata a gente muito bem, mesmo quem não torce para eles", brincou.

E o apresentador não se fez de rogado. Quando questionado sobre os jogadores que mais admira no time alvinegro, Tas citou três nomes.

"Admiro o Chicão, por sua personalidade e habilidade. Adoraria tê-lo no Santos. Também gosto do Jorge Henrique, pela garra e pela técnica", afirmou.

"E ultimamente tenho admirado o Cássio. Além de ser um grande goleiro, ele é tranquilo e humilde. Também possui uma serenidade de dar inveja. Para ser ídolo no Corinthians tem que ter muita estrutura, afinal é uma grande nação, e ele está conseguindo levar numa boa", finalizou.

E aí? Será que um desses jogadores toparia comandar o "CQC" da bancada por uma noite ao lado dos nossos queridos Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho?

Fonte: CQC/Band.com.br

terça-feira, 19 de junho de 2012

Saca Só as melhores frases dos apresentadores

Agência na Lata


O Saca Só reserva para você as melhores pérolas faladas pelos apresentadores na bancada:

Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho não deixaram de falar, obviamente, sobre sexo. Para começar, falaram sobre música durante o sexo:

- O Canto Gregoriano me lembra da minha primeira vez, com o Padre Francisco. Ah, se aquela sacristia falasse! – brincou Oscar.

- Em casa a gente não costuma ouvir muita música. Só de quarta-feira, quando a gente vai ao suingue, que toca Ilariê – contou Luque, que emendou com cantoria e dança ao som de “Dá um pulo e vai pra frente. De peixinho, vai pra trás. Quem quiser brincar com a gente. Pode vir, nunca é demais”.

Após matéria feita no São Paulo Fashion Week, Tas apareceu de coroa de rei a pedido da consultora de moda Constanza Pascolato.

- Hmmm, rainha – zombou Oscar.

- Rainha é outra. Trabalha no Danilo Gentili! – soltou Tas, referindo-se ao humorista Marcelo Mansfield.

Aproveitando o tema de desperdício de alimentos, levantado pelo “Documento da Semana”, tiveram mais brincadeiras.

- Se ninguém jogasse comida no lixo, eu não estava aqui hoje – afirmou Luque.

- Você tinha costume de comer comida do lixo? – questionou Tas.

- Nãããão, quem come comida do lixo são os ratos. Aí a gente esperava eles ficarem bem gordinhos e depois fazia um churrasquinho deles – respondeu o nosso “crespo”.

Já como comentário do quadro “Sem Saída”, que colocou o deputado federal Chico Alencar ligado ao polígrafo:

- E você, já fez xixi na cama? – perguntou Tas, olhando para Oscar.

- Eu faço xixi na cama ate hoje, a minha namorada pede com tanto jeitinho – entregou Oscar, que iniciou mais uma cantoria. “Chuva de prata que cai sem parar, quase me mata de tanto esperar”.

Fonte: CQC/Band.com.br

segunda-feira, 18 de junho de 2012

CQC 185


Ilustra: "Dessa vez não tem piada. Nessa ilustra estou apenas fazendo uma observação." - Lina Silva

Horários: Hoje, logo após o "Quem Fica em Pé?" (lá pelas 11 da madrugada) - ao vivo e sábado, 1h40 da manhã (em virtude da Fórmula Indy) - reprise.

Entre outras:

  • PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA
  • CPI DO CACHOEIRA
  • SÃO PAULO FASHION WEEK
  • DOCUMENTO DA SEMANA: DESPERDÍCIO DE COMIDA
  • CINEMA: “E AÍ, COMEU?”
  • NEM FU: LUIS FABIANO
  • PROTESTE JÁ: BEBER E DIRIGIR
  • SEM SAÍDA: CHICO ALENCAR
  • ASSEMBLEIA DE SÃO PAULO
  • TOP 5

CQC 3.0: Logo após o programa na TV, mais meia hora de CQC na internet. Acesse: cqc.band.com.br

Recado do Tas: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

*Com informações do Blog do Tas

sábado, 16 de junho de 2012

Junior Cigano desafia Felipe Andreoli no "NemFu"


E uma aposta foi feita: caso o lutador ganhe, ele dará um soco na barriga do repórter

Vanessa Lorenzini/Band

O quadro mais emocionante, mais complexo e mais inteligente do CQC continua conquistando os famosos. Na tarde desta quinta-feira, dia 14, o lutador de MMA Junior Cigano desafiou o repórter Felipe Andreoli no "NemFu".

Cigano e Andreoli usaram o terraço do prédio da Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo, como cenário do jogo. Eles tinham que acertar bolinhas de tênis em dois baldes posicionados no heliponto.

E rolou uma aposta: se Cigano ganhasse, o lutador poderia dar um soco na barriga de Andreoli. Imagina só? “Ai, papai, me ajuda senão eu estou morto”, soltou o repórter.

Quanto ao resultado, obviamente nós vamos deixar no ar (MuaHaHa!)... Ainda não há previsão de quando esta reportagem irá ao ar.

Fonte: CQC/Band.com.br

Felipe Andreoli: "Continuo no CQC"


Divulgação/Band

Neste sábado, dia 16, Felipe Andreoli começa uma nova fase de sua carreira. Como todos sabem, ele ama esportes e conseguiu um programa próprio na Band, o “Deu Olé”, mas não deixa o CQC.

“Eu vou continuar com a mesma motivação e empolgação de sempre. A única coisa que eu pedi para a direção do programa, e que eles me atenderam, foi me tirar um pouco das viagens”, contou.

Por ser fluente em inglês e espanhol, Andreoli era enviado a algumas pautas internacionais, e agora vai fazer mais matérias aqui em São Paulo, além de manter o seu quadro, o “NemFu”.

“Eu não vou para a Eurocopa agora, vai o Ronald Rios. Perdi 14 dias na Ucrânia, mas tenho certeza de que ele vai fazer de uma maneira muito legal”, contou.

Andreoli, que também é um dos editores do “Deu Olé”, quer acompanhar o dia-a-dia da redação, em especial neste começo. “Preciso estar por perto. Eu venho todo dia à Band, faço gravações, sugiro pautas e convidados”, disse.

“Deu Olé”, apresentado por Felipe Andreoli, Paloma Tocci e Denílson, vai ao ar pela Band todos os sábados, às 14h15.

Fonte: CQC/Band.com.br

MCQC: A família Mundo CQC deseja boa sorte ao nosso Crespo em sua mais nova empreitada e que seja mais um sucesso da Band 2012!!!

Programa infantil do Tas entrará antes do "Pânico"



O programa “Conversa de Gente Grande”, parceria Bandeirantes e Cuatro Cabezas, com apresentação do Marcelo Tas, tem a sua estreia marcada para o dia 15 de julho, um domingo.

Tas e as crianças escolhidas falando dos principais assuntos da atualidade, nos mais diferentes setores.

Com relação ao “Conversa de Gente Grande”, o que ainda restava definir é se seria levado ao ar no fim da manhã ou, à noite, antes do “Pânico”.
A segunda alternativa acabou prevalecendo, porque se considerou os aspectos comerciais envolvidos. A audiência no horário, entende-se, será muito melhor.

Fonte: Fã-Clube Band, com informações de Flávio Ricco

CQC 185: Ninguém escapa da turma de preto


No mundo da politica, moda, música ou esporte

Rafael Cortez é um dos repórteres/Band

Nesta segunda(18) a partir das 22h40 tem CQC – CUSTE O QUE CUSTAR na tela da Band. A turma de preto não dá trégua. Vejam os destaques desta semana.

Monica Iozzi foi a Brasília para cobrir a CPI do Cachoeira. Ela mostra o embate entre PT e PSDB na semana em que os governadores envolvidos no escândalo prestaram depoimento

Maurício Meirelles circulou pelos bastidores da moda na “São Paulo Fashion Week”. E também foi atrás da verdade para o quadro “Documento da Semana”: ele investiga o desperdício de alimentos na cidade de São Paulo.

Rafael Cortez encontrou grandes nomes da música nacional na 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Felipe Andreolli conversou com astros e estrelas na pré-estreia do filme “E aí, Comeu, dirigido por Felipe Joffily. Na sua lista estão Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira, Emilio Orciollo Netto, Dira Paes, Tainá Müller, Juliana Schalch e Laura Neiva.

E no quadro “NemFu”, o convidado de Felipe Andreolli é o atacante do São Paulo Luis Fabiano, o Fabuloso do Morumbi.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(18) a partir das 22h40.

HD onde disponível

Fonte: Band.com.br

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Maurício e Rafa passam Dia dos Namorados juntos


Em clima de romance, os repórteres do CQC postaram uma foto no Twitter

Divulgação/Twitter

Marcelo Tas avisa, avisa e ninguém ouve, mas neste Dia dos Namorados Rafael Cortez se revelou! E pior: levou Maurício Meirelles junto.

No dia 12 de junho, ao invés de Mau almoçar com a sua mulher, Emily, ele optou por Rafa. Pode isso, produção?

Brincadeiras à parte, o fato é que os nossos meninos postaram no Twitter essa foto hilária, com uma clara demonstração de carinho, fingindo que são um casal gay.

“Olha meu almocinho de Dia dos Namorados”, escreveu Maurício. “Poucas vezes fui tão feliz num dia como esse, com tanto amor”, respondeu Rafa.

Fonte: CQC/Band.com.br

Andreoli revela detalhes sobre o 'Deu Olé'


Programa estreia neste sábado, às 14h15, levando mais descontração para o noticiário esportivo

Felipe Andreoli apresentará o novo programa esportivo da Band/Estela Suganuma/band.com.br

A partir do próximo sábado, às 14h15, a Band ganhará um novo programa esportivo, o "Deu Olé". A novidade será comandada pelo repórter do CQC Felipe Andreoli e também contará com as presenças de Denilson e Paloma Tocci.

A atração terá como principal objetivo mostrar o lado humano dos atletas, com uma linguagem mais descontraída. Segundo Andreoli, a ideia é fugir do lugar comum do mundo esportivo e mostrar mais detalhes da vida de quem pratica a ativdade física.

“Como os esportistas estão acostumados a dar as mesmas entrevistas porque são sempre as mesmas perguntas, a gente não conhece o além disso. São essas perguntas que ninguém faz que a gente quer fazer: ‘se ele ajuda a mulher em casa’, por exemplo. A gente vai atrás de todo o universo do esportista e não apenas do esporte que ele pratica”, explicou.

O agora apresentador ainda deu mais alguns detalhes de como serão os quadros. Cada participante do programa terá um quadro específico. “A ideia é ir para a rua e fazer matérias. As pessoas não vão ver eu, a Paloma e o Denilson só no estúdio. A Paloma vai ter um quadro específico para falar assuntos de mulher, o lado feminino e o lado das mulheres que praticam esporte. O Denilson vai sair por aí aprendendo esportes novos, já que futebol ele nunca aprendeu (risos). Ele acha que joga, mas só sabe driblar. Não sabe chutar. Vamos ensinar ele a chutar uma bola (risos). Eu vou entrevistar bandas que gostam de esporte e perguntar qual o momento inesquecível para elas”, contou Andreoli.

O repórter do CQC ressaltou que a descontração será uma das principais características do Deu Olé. “O programa vai ser bem-humorado, divertido e leve. As pessoas vão assistir e dar risada. Mas sem o comprometimento com a piada. Não quer dizer que toda entrevista que a gente faça vai ser engraçada. Vamos falar sério quando for preciso.”

Andreoli é um dos defensores de uma maior descontração nas matérias esportivas. “O Milton Neves fala uma coisa que eu acho legal: ‘O esporte é a coisa mais importante entre as menos importantes’. Porque não é algo que vai mexer na economia mundial ou na nossa vida diretamente. É um negócio de emoção, de alegria. Acho que tem que ter entretenimento e tratar isso de uma maneira divertida. Essa é a proposta do programa. A gente vai ver as jogadas do meio da semana, mas não vamos falar se foi impedimento ou não, se merecia cartão. Vamos buscar aquele cara que estava na arquibancada cutucando o nariz. A gente procura um olhar diferente nos jogos e nas arquibancadas e comentar o que não é falado.”

Fonte: Band.com.br

Monica Iozzi tem notebook roubado

Divulgação/Facebook

“Estou precisando me benzer”, disse Monica Iozzi, referindo-se aos recentes acontecimentos. Há duas semanas, ela teve o seu carro roubado e na noite desta segunda-feira, dia 11, o seu notebook foi furtado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Devido ao trânsito ocasionado pelo SP Fashion Week, que está sendo realizado no Parque do Ibirapuera, a repórter já chegou atrasada ao local e sabia que dificilmente pegaria o voo, que saiu pontualmente às 21h18. O destino era Brasília, onde gravará uma matéria do CQC.

“Eu não consegui chegar a tempo, passei no check-in e me mandaram à loja da companhia remarcar para terça. Ao voltar ao check-in, pedi a primeira fileira do avião e me fizeram voltar mais uma vez para a loja para pagar 30 reais”, contou Monica, revoltada com a burocracia.

E no meio deste “vai e vem”, o notebook foi furtado sem que Monica notasse. “Eu só percebi depois que cheguei em casa. Liguei para o nosso taxista de confiança e não estava com ele”, contou.

Segundo a repórter, a maior perda não é a financeira, mas sim os arquivos que o computador continha, como fotos de família e textos pessoais. “Pelo menos eu não guardava imagens pelada como a Carolina Dieckmann”, brincou.

“De verdade, estou muito triste com a situação. Nós vivemos em uma nação de otários. Por mim eu não teria mais computador nenhum, mas é necessário. Talvez eu compre um modelo mais simples”, contou.

A repórter ainda não registrou BO (Boletim de Ocorrência), mas pretende fazê-lo assim que voltar a São Paulo. Na manhã desta terça-feira, dia 12, ela conseguiu embarcar para Brasília.

Fonte: CQC/Band.com.br

Tas e Gentilli ironizam com audiência do programa de Rafinha Bastos


Marcelo Tas e Danilo Gentili fizeram piada no Twitter sobre a baixa audiência do programa de Rafinha Bastos na Rede TV!, 'Saturday Night Live'.

Após agradecer os números de audiência do seu programa 'Agora é Tarde', na Band, Gentilli publicou uma imagem simulando uma errata do 'The New York Times', que publicou uma pesquisa indicando Bastos como a personalidade mais influente do Twitter.

A imagem reproduzia o texto: "Após sabermos dos números da audiência de seu programa de TV, nós percebemos que cometemos um erro quando publicamos que Rafinha Bastos é o comediante mais influente do Brasil. Aqui está nosso pedido de desculpas."

Foto: Reprodução

Em seguida, Marcelo Tas, que comanda o 'CQC', na Band, programa de estreia de Rafinha e Danilo, parabenizou Gentilli pelos números e repassou aos seus seguidores a "errata". "Parabéns, Danilão @DaniloGentili New York Times deve um "Erramos" sobre o 'comediante + influente'".

Foto: Reprodução

Rafinha Bastos deixou o CQC após um polêmico comentário durante o programa envolvendo a gravidez da cantora Wanessa Camargo. Após ficar na "geladeira" da emissora por um tempo, o humorista foi demitido e contratado pela concorrente, onde estreou o "Saturday Night Live" brasileiro, que ainda não conseguiu bons números de audiência.

Fonte: O Dia

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ronald Rios se veste de drag queen e dança no palco do CQC


O bebezão do CQC encarou vestido, meia arrastão, peruca e cílios postiço para fazer performance

Vanessa Lorenzini/Band

Nós avisamos que a bagaça estaria borbulhante nesta segunda, dia 11. Um dia depois da Parada Gay, o CQC fez uma homenagem ao mundo purpurinado e colorido dos homossexuais com um programa todinho dedicado aos gays. E, para fechar com chave de ouro, tivemos o nosso bebezão Ronald Rios como uma (gigante) drag queen.

Já nos bastidores, o repórter entrou no clima do personagem. “Quem tem o poder?”, perguntou um dos roteiristas. “Eeeeeeeeeu!”, gritou Ronald, saltitando pelos corredores da Band. Para tirar fotos, “Márcia Camburão”, como Ronald foi apelidado por uma drag em reportagem, se soltou ainda mais.

No último quadro da atração, em que Ronald fez a apresentação, Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho também entraram no clima. Os apresentadores colocaram enfeites extravagantes, como plumas, chapéus, cílios postiços e peruca.

Confira todos os cliques e relembre a dança:

Vanessa Lorenzini/Band

Tatiane Moreno/Band

Tatiane Moreno/Band

Tatiane Moreno/Band

Tatiane Moreno/Band



Fonte: CQC/Band.com.br

sábado, 9 de junho de 2012

Momento TV Fama: Maurício ainda não planeja filhos


Agência na Lata

Maurício Meirelles e Emily Borges se casaram em dezembro do ano passado, logo após a entrada do repórter no CQC, e as cobranças para aumentar a família já começaram. "Mas ainda não queremos. Somos muito novos, eu estou com 28 e minha mulher com 26, então combinamos que vai rolar até os 30 dela", contou.

"Eu quero ter um bebê com tranquilidade. Tenho trabalhado muito, não tenho rotina. Hoje posso estar em São Paulo e amanhã em Brasília, como um passe de mágica", explicou.

"Esse primeiro semestre decidi me dedicar mais ao programa, mas no segundo vou começar a viajar ainda mais com o meu stand-up", acrescentou o repórter, que se apresenta atualmente com a Seleção do Humor no Teatro Folha todas as sextas e sábados, à 0h.

Quando questionado sobre a sua adaptação do CQC, ele fica mais à vontade e abre um sorriso. "Eu realmente me sinto em casa com a equipe e com o elenco do programa. Estou completamente adaptado, porque os caras me receberam bem demais. Estou feliz com as oportunidades de matérias que tenho recebido", disse.

Fonte: CQC/Band.com.br

Oscar Filho detalha sua trajetória


Agência na Lata

Em uma entrevista sobre a trajetória de Oscar Filho como ator, humorista, repórter e, agora, apresentador, descobrimos um detalhe muito interessante. O pequeno pônei deve ao Youtube a sua oportunidade de virar um homem de preto, acredita? Ele próprio explica...

“Eu fazia parte de um clube de comédia na época em que estava surgindo um negócio chamado Youtube. Aí eu coloquei um vídeo lá, sem pretensão, e o Diego Barredo, diretor do CQC na época, decidiu procurar por humoristas na internet”, disse.

E foi assim que Diego assistiu ao espetáculo de Oscar, curtiu, chamou-o para fazer os testes – foram quatro ao todo – até ele chegar à vaga de repórter do Custe o Que Custar. “Eu fui o último a entrar no programa, faltavam só duas semanas para a estreia”, contou.

Oscar voltou mais ainda no tempo, contou como se interessou pela carreira de ator e mostrou que em sua vida nada é por acaso.

“Eu fazia datilografia com 13 anos e ia toda sexta-feira tomar sorvete com um amigo. Até que um dia ele furou porque ia a um ensaio de teatro, eu achava uma bobagem, mas fui junto”, comentou.

A partir deste momento, ele descobriu o que queria fazer da vida: teatro. Por isso, se tornou membro deste grupo por cerca de três anos lá em Atibaia, sua cidade natal, até vir para São Paulo em busca de novas oportunidades.

Mesmo decidido de que faria faculdade de Artes Cênicas no Rio de Janeiro, ele prestou no Indac, Escola de Atores localizada na capital paulista. “Eu fiz, passei, achei a escola tão legal e quis fazer. Até hoje eu não sei se passei no Rio”, finalizou, aos risos.

Fonte: CQC/Band.com.br

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rafael Cortez dirige tributo a Nara Leão


Humorista também é músico e convidou time de estrelas femininas para o espetáculo


A cantora e compositora Nara Leão nos deixou há exatamente 23 anos, na manhã de 7 de junho de 1989. Ela faleceu aos 47 anos, vitimada por um tumor cerebral. Em janeiro passado, teria completado 70 anos, mas poucas homenagens foram feitas para ela. O humorista Rafael Cortez - integrante do CQC, da Band - planeja minimizar esta lacuna, dirigindo um musical em tributo à artista. Serão 15 vozes femininas no espetáculo, com estreia prevista para 30 de outubro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Para defender o repertório de Nara Leão, o humorista e músico escalou desde cantoras mais populares, como a baiana Ivete Sangalo e a mignon Sandy, até outros talentos menos conhecidos, como Mallu Magalhães, Mariana Aydar, Fabiana Cozza, Thais Gulin e Roberta Sá. Cortez também é violonista e lançou um CD instrumental em 2011.

A lista também conta com Badi Assad, Bárbara Eugênia, Luiza Possi, Luciana Mello, Laura Lavieri, Graça Cunha e Bruna Caram. Primeira a homenagear Nara em disco - lançou Onde brilhem os olhos seus, em 2007-, a mineira Fernanda Takai completa o time.

Fonte: Diário de Pernambuco

Marco Luque posta foto no dentista


Divulgação/Twitter

Nesta quarta-feira, dia 06, Marco Luque fez a tão temida visita ao dentista e teve que encarar o famoso “motorzinho” e o chato aparelho que suga a saliva. “Delícia!!!”, escreveu na legenda da foto acima no Twitter.

Como dá para ver pela imagem, o apresentador do CQC não ficou nem um pouco feliz com a situação.

“O ‘phoda’ de ir ao dentista na hora do almoço é que, por causa da anestesia, a gente acaba almoçando a própria língua”, brincou o humorista no Twitter.

Fonte: CQC/Band.com.br

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tas: "Neste programa ninguém usa dorgas"


Divulgação/Band

As frases mais marcantes da TV brasileira. As bobeiras mais bobas. As piadas mais criativas. Na bancada do CQC rola de tudo, principalmente muita diversão. “Saca Só”:

Após uma matéria da “tchuc tchuc” Monica Iozzi, os apresentadores continuaram falando sobre a descriminalização da maconha sob, literalmente, uma nuvem de fumaça branca.

- Eu acho um absurdo que certos deputados insinuem que alguém possa estar nessa bancada sob o efeito de alguma droga. Você tem direito de resposta, Marco Luque – disse o comandante Tas.

- É mó viaaaaaaaagem – respondeu Luque.

- Neste programa ninguém usa ‘dorgas’ – finalizou o nosso carequinha.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Após uma matéria no jantar de comemoração dos 24 anos de PSDB, os integrantes da bancada brincaram sobre os defeitos de José Serra, enumerados anteriormente por Ronald Rios.

- O Serra não é careca, ele tem um restos mortais de cabelo. O Serra é feio – constatou Tas.

 - Deve ser de Osasco – alfinetou Oscar, que está perseguindo com brincadeiras os moradores da cidade.

- O Serra não para em cadeira nenhuma. Ele deve ter o que? Um bicho carpinteiro – falou Tas, referindo-se ao fato de Serra não cumprir os quatro anos de seus mandatos como prefeito e governador de São Paulo.

- O que o Serra tem dá para passar muita vergonha com isso. O que eu tenho para falar é ‘abre o jogo’. Eu também tenho esse problema. Usa isso aqui ó, que alivia o seu problema – mostrou Oscar, tirando da própria cadeira uma almofadinha com hemorroida.

- Se ele não cuida direito de São Paulo, como ele vai cuidar do butico dele? – questionou Tas.

- Vamos lançar a campanha ‘Rodoanel Cidadão. Solidariedade com o seu botão’ – debochou Tas.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

No quadro “Sem Saída" da última segunda, dia 04, Tiririca tascou um beijão em Monica Iozzi, após responder a diversas perguntas ligado a um polígrafo – também conhecido como “máquina da verdade”. E é claro que os apresentadores não iam perder a deixa de zoar a única mulher de preto:

– Monica é mulher séria, não é deste tipo de coisa. Aqui no CQC, ela não ficou com ninguém. Só com o Tas, para entrar no programa – contou Luque.

- Comigo e com o diretor – entregou Tas.

– Ah, tem também aquele segurança, quando ela esqueceu o crachá e não conseguia entrar na Band – disse Oscar.

– Tem também aquela vez que ela não tinha trocado.. mas foi só uns amassos com a mulher do café – brincou Luque.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Com toda a cara de pau de político, Cândido Vaccarrezza disse a Felipe Andreoli que o Mensalão não existiu, mas os homens de preto não deixaram barato:

- Não foi Mensalão. Foi só caixa 2. Não foi roubo, eu só esqueci de devolver – ironizou Tas.

- Eu não sou gordo, sou modelo plus size – continuou Oscar.

- Eu não sou broxa, eu sou bipolar. Eu não sou corno, sou antenado – finalizou Luque.

Fonte: CQC/Band.com.br

Felipe Andreoli conta como conheceu a mulher


Humorista do "CQC" se casou há seis meses

Rafa Brites e Felipe Andreoli se encontraram pela primeira vez em uma sorveteria - Laílson Santos/Contigo!

Felipe Andreoli recordou em entrevista à revista “Contigo!” como conheceu sua mulher, Rafa Brites, com quem é casado há seis meses, através do Facebook.

“Meu amigo Didi Effe, da MTV, disse que eu e Felipe tínhamos tudo a ver e pediu que eu o adicionasse na rede social”, contou Rafa.

O primeiro encontro do humorista do “CQC”, da Band, com Rafa, que é apresentadora do programa “Comando” na Mix TV, aconteceu em uma sorveteria da Vila Madalena, em São Paulo.

“Até então eu não sabia que ele era famoso”, lembrou a apresentadora. Romântico, Andreoli que pediu a amada em casamento em 2010, diz que é completo ao lado da mulher.

“Eu acho uma pena as pessoas que não têm a oportunidade de encontrar um amor de verdade. Sabemos que temos algo especial. Nós somos super-românticos, nos completamos”, afirmou.

Quando o assunto é ter filhos, o casal ainda pretende esperar um pouco, mas já está preparado para a chegada de um bebê.

“Nos mudamos para uma casa no Alto da Lapa e reservamos um cômodo e um banheiro para nosso filho. Pintamos de verde, porque é unissex. Quero engravidar daqui a três anos”, disse Rafa.

Fonte: Band.com.br

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pânico e toda a Band (inclusive o CQC) não poderão mais se aproximar de Silvio Santos


"Pânico" usou leitura labial e colocou palavrão na boca de Silvio Santos, que não teria dito, e até o CQC paga o pato

Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) tenta falar com Silvio Santos/Reprodução

Os integrantes do "Pânico na Band" acabaram de ter sua primeira derrota judicial após se transferirem para a Band. Além de prejuízo para o próprio humorístico, toda a Band está sendo afetada a partir de agora.
Por meio de uma decisão judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nenhum dos integrantes do "Pânico" poderá se aproximar de Silvio Santos. A distância máxima de aproximação é de 100m. Além disso, também ficou vedada a imitação do dono do Baú, que já foi um dos carros-chefes do programa com a interpretação de Wellington Muniz, o Ceará.

A decisão da Justiça ainda se estende à toda a Band, que está proibida de "perseguição, do cerco e do constrangimento à participação [de Silvio Santos] em seus programas". Todas as características do apresentador, como as referentes às caricaturas, e a captura, utilização e exibição de imagens também foram proibidas sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

A principal motivação que teria feito Silvio Santos a iniciar uma demanda contra o "Pânico na Band" teria sido um aborrecimento com uma dublagem feita. O programa colocou na boca de Silvio um palavrão que ele não teria dito.

As relações entre Silvio Santos e a turma do "Pânico" não anda bem desde a transferência para a Band, em fevereiro deste ano. A alta cúpula do SBT demonstrou surpresa e descontentamento ao saberem da mudança, afinal sempre foi um desejo do canal contar com os humoristas em sua grade.

Alguns rumores indicaram que o crescimento da audiência do "Pânico" na nova emissora também teriam irritado Silvio, que é concorrente direto.

Antes mesmo de ter movido esta ação judicial contra o "Pânico", Silvio Santos já demonstrou publicamente que não estava de bem com os humoristas.

Nos programas dos dias 6 e 13 de maio, Rodrigo Scarpa tentou abordar Silvio Santos na entrada do Jassa, salão de cabeleireiros que o empresário frequenta há muitos anos. Silvio não deu atenção e fez um gesto que foi interpretado como um palavrão.

Recurso:

A ação judicial movida por Silvio Santos contra o "Pânico" ainda cabe recurso, afinal está no Tribunal de Justiça.

A decisão, por sua vez, só está tendo este efeito graças a um recurso impetrado pelos advogados de Silvio. Na primeira instância judicial, o empresário foi derrotado sob o argumento de que a liminar iria ferir a liberdade de imprensa. No TJ, por sua vez, o entendimento do desembargador é que houve abuso por parte do humorístico.

Fonte: NaTelinha

MCQC: Agradecemos o programa "Pânico" por começar a estragar um dos quadros mais legais da TV: o Top Five do CQC. Imagina se o Silvio aprontar das suas no domingo e a gente não vê nas segundas porque os engraçadinhos de Emílio Surita fizeram bobagem! Parabéns, Pânico! E se a moda pegar, é melhor o CQC pensar em mudar de emissora.

Ex-repórter do CQC Portugal fala sobre a importância do programa

Clarissa Mirzeian/Band

João Pedro Santos, mais conhecido como Patrício, participou da única temporada do CQC em Portugal, entre outubro de 2008 e janeiro de 2009 no canal TVI.

Em entrevista exclusiva ao Blog do CQC, ele comentou a importância da atração para a sociedade. “O programa levanta questões importantes, que devem ser discutidas. É uma pena que o nosso tenha acabado...”, lamentou o humorista.

Segundo ele, faltou verbas para que uma segunda temporada do CQC em Portugal fosse produzida, mas ele fica feliz do Brasil contar com esse serviço de utilidade pública.

"Gosto de assistir ao programa daqui. Os meninos tem um estilo diferente, com muita personalidade. Eles se enquadram muito bem naquilo que fazem”, disse, referindo-se aos nossos homens – e mulher – de preto.

Patricio teve a sua formação no teatro, mas já trabalha com humor há dez anos. A carreira começou fazendo cenas humoristas a um canal a cabo de Portugal, passou pelo CQC e hoje está em um projeto pelo Brasil.

“Faço um programa de viagens no Brasil para ser exibido ao público europeu, principalmente em Portugal e Espanha. Chama-se ‘Brasil Amazing Tour’. A primeira série foi em todo Nordeste. Também trabalho como roteirista de humor”, contou.

Fonte: CQC/Band.com.br

CQC 183


Ilustra: Andre Degaspery (via Rede do Tas) - CQC South Park

Entre outras:

  • DROGAS: NOVO CÓDIGO PENAL
  • ESTRÉIA DE “MADAGASCAR”
  • CONGRESSO DO PT
  • FESTA DO PSDB
  • DOCUMENTO DA SEMANA: BULLYING (será que agora vai?)
  • SEM SAÍDA: TIRIRICA
  • NEMFU: TATA WERNECK E PAULINHO SERRA
  • PROTESTE JÁ: TRÂNSITO
  • TOP 5
  • TRIBUTO AO LEGIÃO URBANA

CQC 3.0: Logo após o programa na TV, mais meia hora de CQC na internet. Acesse: cqc.band.com.br

RECADO DO TAS: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

A gente também apóia! CQC no Senado (via Rede do Tas)

A bagaça começa às 22h30... ou melhor, 22h40... ah, depois do Datena, tá legal? Na tela da Band!

*Com informações do Blog do Tas

sábado, 2 de junho de 2012

CQC da Argentina faz trocadilho sobre paternidade e deixa Messi encabulado em entrevista



Por essa, Messi não esperava. Em entrevista coletiva para falar sobre os jogos contra Equador e Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, o astro foi surpreendido com um trocadilho feito por uma repórter do CQC da Argentina (Martina Soto Pose). O assunto: o boato que o astro do Barcelona vai ser papai em breve.

Primeiro, a repórter (Martina) deu os parabéns ao jogador pela suposta gravidez de sua namorada, Antonella Roccuzzo. Em seguida, veio a piada. “Isso vai mostrar para todos que te criticam e dizem que você só bate sua bolinha pelo Barcelona”, disse, em tradução livre.

A verdadeira pergunta veio só depois do trocadilho: “O que seria melhor? Golear o Brasil por 4 a 0 em uma final de Copa ou ganhar com um gol suado, no finalzinho?”. Mas, ao que parece, o trocadilho já havia deixado Messi encabulado.

“Na verdade, eu não ouvi a pergunta porque eu estava pensando em outra coisa. Quero ganhar, não importa como. Prefiro o 4 a 0, aí a gente não sofre muito”, disse Messi.

Os zagueiros não conseguem, mas, ao que parece, o CQC da Argentina conseguiu desestabilizar Messi.

Fontes: UOL e Últimas do CQC

Tas fala sobre filha lésbica em revista gay


Na próxima edição de revista, apresentador fala abertamente sobre assunto


Marcelo Tas, líder do "CQC" (Band), deu um show de não-preconceito contra os homossexuais.

Na próxima edição da revista "Junior", semana que vem nas bancas, o apresentador de TV fala abertamente sobre sua filha gay, Luiza, estudante de Direito.

Ao contrário de muitos famosos por aí que adoram se esconder ou adotar a lei do silêncio, Tas não se fez de rogado e revelou na entrevista ter muito orgulho da jovem: "Fui criado numa família hipertradicional. Por isso, muitas coisas que acontecem na minha vida são muito novas. Inclusive isso: minha filha é gay".

Fonte: Jornal do Brasil

CQC 183: Tiririca encara a máquina da verdade


E mais: Legião Urbana, Tatá Werneck e Paulinho Serra

Monica Iozzi é uma das repórteres do programa/Band

Nesta segunda(4) a partir das 22h30 tem mais uma edição do programa CQC - CUSTE O QUE CUSTAR, com muitas atrações. Estes são os destaques.

Nesta segunda o deputado Tiririca encara o polígrafo no quadro “Sem Saída”. Será que ele vai dizer a verdade?

Rafael Cortez esteve no tão falado tributo à banda Legião Urbana e Felipe Andreoli encontra os colegas Tatá Werneck e Paulinho Serra para o desafio mais complexo da TV brasileira, o “Nemfu”. Acreditem!

Monica Iozzi esteve no Congresso Nacional para tentar entender a questão da descriminalização do uso de drogas.

De olho na corrida pela prefeitura de São Paulo Ronald Rios foi ao jantar de 24 anos do PSDB, onde cada convidado desembolsou mil reais para participar. Já o Felipe Andreoli foi ao primeiro ato publico da campanha de Fernando Haddad.

O “Proteste Já” continua na campanha contra a indigesta mistura de álcool e direção e no “Documento da Semana” Maurício e Ronald mergulham no universo maldoso do bullying.

O CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(4) a partir das 22h30.

HD onde disponível

Fonte: Band.com.br

Band fecha maio com o seu 4º melhor resultado desde 2000



A Band anunciou ontem (01/06), em seu fechamento mensal de audiência, um balanço dos índices conquistados no mês de maio de 2012. Segundo consta, a emissora fechou o mês com a mesma média de abril, que teve seu 4º melhor resultado desde 2000.

Esse melhor resultado – desconsiderando o Mundial de Clubes de 2000, Olímpiadas de 2004 e 2008 e a Copa de 2010 – vem paralelo a conquista do melhor resultado na faixa noturna, que compreende o período das 18h às 24h desde janeiro de 2000. Esse aumento foi o suficiente para o alcance de 5% no patamar geral de audiência.

“Perdidos na Tribo” (embora reprise) e “Prision Break” foram os que tiveram maior crescimento: 39% e 38%, tendo 5% e 3% de audiência, respectivamente. Novo na emissora, “Quem Fica em Pé?” cresceu 25% comparado ao mês passado, conquistando 4% da audiência nas edições de segundas, terças e quintas.

“CQC” e “Brasil Urgente” continuam conquistando a vice-liderança pelo segundo mês consecutivo, ambos registrando 6% da audiência. Já o novato “Pânico na Band” garantiu 10% de audiência, porém consagrando-se pelo segundo mês consecutivo em terceiro lugar.

Todos os dados domiciliares são baseados em pesquisas feitas na Grande São Paulo pelo Ibope.

Fonte: Fã Clube Band, com informações de RD1 Audiência

Novo programa do Marcelo Tas pode entrar aos domingos



Com a saída do “Perdidos na Tribo”, a Bandeirantes deverá estender a reprise do “Pânico”, pelo menos nas duas sextas seguintes, 22 e 29.
Haverá, portanto, a necessidade de um novo produto para o horário. O “Conversa de Gente Grande”, do Marcelo Tas, é candidato.
Mas também existe uma corrente na Band que defende a exibição do seu programa nas manhãs de domingo, começando no dia 1° de julho. É aguardar.

Fonte: Fã Clube Band, com informações de Flávio Ricco

O CQC vai para a Eurocopa 2012!



O CQC, que realiza um trabalho independente na Bandeirantes, terá uma equipe na Eurocopa, a partir do próximo dia 8. Provavelmente com Felipe Andreoli.

Vale lembrar que a Band, junto com a Globo e com o SporTV, detêm os direitos de transmissão da UEFA Euro 2012. E tem mais: ainda não está confirmado, mas Felipe Andreoli deve representar o programa da família brasileira nas Olimpíadas de Londres, que começam no dia 27 de julho. Marcelo Tas estará nos Jogos, representando o portal Terra.

*Com informações de Flávio Ricco

Reportagem do ´CQC´ termina em confusão na Bahia



Uma reportagem do "CQC" terminou em tumulto na prefeitura de Conceição do Coité, na Bahia, na tarde desta quinta-feira, enquanto Oscar Filho conversava com um funcionário da prefeitura vestido de vaca. O incidente foi registrado por um morador da cidade.

De acordo com um funcionário da Delegacia de Polícia local, um boletim de ocorrência foi registrado, entretanto ele não pode informar o teor da confusão, segundo reportagem do "UOL".

A Polícia Militar informou que foi chamada à prefeitura por causa de um tumulto, mas ao chegar ao local os envolvidos já haviam ido embora. Segundo um dos policiais, ao sair, o grupo deixou uma cabeça de boi em estado de decomposição sobre a mesa do prefeito.

Fonte: Emrondonia.com, com informações de SRZD