sábado, 16 de junho de 2012

Felipe Andreoli: "Continuo no CQC"


Divulgação/Band

Neste sábado, dia 16, Felipe Andreoli começa uma nova fase de sua carreira. Como todos sabem, ele ama esportes e conseguiu um programa próprio na Band, o “Deu Olé”, mas não deixa o CQC.

“Eu vou continuar com a mesma motivação e empolgação de sempre. A única coisa que eu pedi para a direção do programa, e que eles me atenderam, foi me tirar um pouco das viagens”, contou.

Por ser fluente em inglês e espanhol, Andreoli era enviado a algumas pautas internacionais, e agora vai fazer mais matérias aqui em São Paulo, além de manter o seu quadro, o “NemFu”.

“Eu não vou para a Eurocopa agora, vai o Ronald Rios. Perdi 14 dias na Ucrânia, mas tenho certeza de que ele vai fazer de uma maneira muito legal”, contou.

Andreoli, que também é um dos editores do “Deu Olé”, quer acompanhar o dia-a-dia da redação, em especial neste começo. “Preciso estar por perto. Eu venho todo dia à Band, faço gravações, sugiro pautas e convidados”, disse.

“Deu Olé”, apresentado por Felipe Andreoli, Paloma Tocci e Denílson, vai ao ar pela Band todos os sábados, às 14h15.

Fonte: CQC/Band.com.br

MCQC: A família Mundo CQC deseja boa sorte ao nosso Crespo em sua mais nova empreitada e que seja mais um sucesso da Band 2012!!!

Nenhum comentário: