sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rafael Cortez dirige tributo a Nara Leão


Humorista também é músico e convidou time de estrelas femininas para o espetáculo


A cantora e compositora Nara Leão nos deixou há exatamente 23 anos, na manhã de 7 de junho de 1989. Ela faleceu aos 47 anos, vitimada por um tumor cerebral. Em janeiro passado, teria completado 70 anos, mas poucas homenagens foram feitas para ela. O humorista Rafael Cortez - integrante do CQC, da Band - planeja minimizar esta lacuna, dirigindo um musical em tributo à artista. Serão 15 vozes femininas no espetáculo, com estreia prevista para 30 de outubro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Para defender o repertório de Nara Leão, o humorista e músico escalou desde cantoras mais populares, como a baiana Ivete Sangalo e a mignon Sandy, até outros talentos menos conhecidos, como Mallu Magalhães, Mariana Aydar, Fabiana Cozza, Thais Gulin e Roberta Sá. Cortez também é violonista e lançou um CD instrumental em 2011.

A lista também conta com Badi Assad, Bárbara Eugênia, Luiza Possi, Luciana Mello, Laura Lavieri, Graça Cunha e Bruna Caram. Primeira a homenagear Nara em disco - lançou Onde brilhem os olhos seus, em 2007-, a mineira Fernanda Takai completa o time.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: