quarta-feira, 6 de junho de 2012

Felipe Andreoli conta como conheceu a mulher


Humorista do "CQC" se casou há seis meses

Rafa Brites e Felipe Andreoli se encontraram pela primeira vez em uma sorveteria - Laílson Santos/Contigo!

Felipe Andreoli recordou em entrevista à revista “Contigo!” como conheceu sua mulher, Rafa Brites, com quem é casado há seis meses, através do Facebook.

“Meu amigo Didi Effe, da MTV, disse que eu e Felipe tínhamos tudo a ver e pediu que eu o adicionasse na rede social”, contou Rafa.

O primeiro encontro do humorista do “CQC”, da Band, com Rafa, que é apresentadora do programa “Comando” na Mix TV, aconteceu em uma sorveteria da Vila Madalena, em São Paulo.

“Até então eu não sabia que ele era famoso”, lembrou a apresentadora. Romântico, Andreoli que pediu a amada em casamento em 2010, diz que é completo ao lado da mulher.

“Eu acho uma pena as pessoas que não têm a oportunidade de encontrar um amor de verdade. Sabemos que temos algo especial. Nós somos super-românticos, nos completamos”, afirmou.

Quando o assunto é ter filhos, o casal ainda pretende esperar um pouco, mas já está preparado para a chegada de um bebê.

“Nos mudamos para uma casa no Alto da Lapa e reservamos um cômodo e um banheiro para nosso filho. Pintamos de verde, porque é unissex. Quero engravidar daqui a três anos”, disse Rafa.

Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário: