quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tas: "Neste programa ninguém usa dorgas"


Divulgação/Band

As frases mais marcantes da TV brasileira. As bobeiras mais bobas. As piadas mais criativas. Na bancada do CQC rola de tudo, principalmente muita diversão. “Saca Só”:

Após uma matéria da “tchuc tchuc” Monica Iozzi, os apresentadores continuaram falando sobre a descriminalização da maconha sob, literalmente, uma nuvem de fumaça branca.

- Eu acho um absurdo que certos deputados insinuem que alguém possa estar nessa bancada sob o efeito de alguma droga. Você tem direito de resposta, Marco Luque – disse o comandante Tas.

- É mó viaaaaaaaagem – respondeu Luque.

- Neste programa ninguém usa ‘dorgas’ – finalizou o nosso carequinha.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Após uma matéria no jantar de comemoração dos 24 anos de PSDB, os integrantes da bancada brincaram sobre os defeitos de José Serra, enumerados anteriormente por Ronald Rios.

- O Serra não é careca, ele tem um restos mortais de cabelo. O Serra é feio – constatou Tas.

 - Deve ser de Osasco – alfinetou Oscar, que está perseguindo com brincadeiras os moradores da cidade.

- O Serra não para em cadeira nenhuma. Ele deve ter o que? Um bicho carpinteiro – falou Tas, referindo-se ao fato de Serra não cumprir os quatro anos de seus mandatos como prefeito e governador de São Paulo.

- O que o Serra tem dá para passar muita vergonha com isso. O que eu tenho para falar é ‘abre o jogo’. Eu também tenho esse problema. Usa isso aqui ó, que alivia o seu problema – mostrou Oscar, tirando da própria cadeira uma almofadinha com hemorroida.

- Se ele não cuida direito de São Paulo, como ele vai cuidar do butico dele? – questionou Tas.

- Vamos lançar a campanha ‘Rodoanel Cidadão. Solidariedade com o seu botão’ – debochou Tas.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

No quadro “Sem Saída" da última segunda, dia 04, Tiririca tascou um beijão em Monica Iozzi, após responder a diversas perguntas ligado a um polígrafo – também conhecido como “máquina da verdade”. E é claro que os apresentadores não iam perder a deixa de zoar a única mulher de preto:

– Monica é mulher séria, não é deste tipo de coisa. Aqui no CQC, ela não ficou com ninguém. Só com o Tas, para entrar no programa – contou Luque.

- Comigo e com o diretor – entregou Tas.

– Ah, tem também aquele segurança, quando ela esqueceu o crachá e não conseguia entrar na Band – disse Oscar.

– Tem também aquela vez que ela não tinha trocado.. mas foi só uns amassos com a mulher do café – brincou Luque.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Com toda a cara de pau de político, Cândido Vaccarrezza disse a Felipe Andreoli que o Mensalão não existiu, mas os homens de preto não deixaram barato:

- Não foi Mensalão. Foi só caixa 2. Não foi roubo, eu só esqueci de devolver – ironizou Tas.

- Eu não sou gordo, sou modelo plus size – continuou Oscar.

- Eu não sou broxa, eu sou bipolar. Eu não sou corno, sou antenado – finalizou Luque.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: