sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tas fala sobre o jogo Santos x Corinthians



Não é segredo para ninguém. O apresentador do "CQC" Marcelo Tas é um torcedor fanático do Santos. E, assim como muita gente pelo Brasil a fora, acompanhou de perto a partida da semifinal da Libertadores entre Santos e Corinthians.

"Foi um jogo duro, difícil, como todos os jogos da competição. Mas foi uma partida melhor do que a que aconteceu na Vila Belmiro. Foi mais emocionante", disse Marcelo Tas.

Em relação ao empate entre os dois times, que acabou levando a desclassificação do Santos para a final do torneio mais importante das Américas, Tas revelou que ficou triste com o resultado.

"É uma tristeza ver meu time eliminado, mas confesso que gosto de ver a festa e a alegria dos torcedores corintianos", contou o apresentador.

Sobre uma possível vitória do Corinthians na Libertadores, Tas afirmou que poderia convidar um jogador corintiano para a bancada do "CQC", assim como fez com Neymar no centenário do Santos.

"Chamaria com certeza. O 'CQC' tem uma identificação natural com o Corinthians. Afinal, é uma das maiores torcidas e grande parte do número dos nossos telespectadores são corintianos", revelou.

"Além disso, quando vamos entrevistá-los, somos muito bem recebidos. A equipe do Parque São Jorge trata a gente muito bem, mesmo quem não torce para eles", brincou.

E o apresentador não se fez de rogado. Quando questionado sobre os jogadores que mais admira no time alvinegro, Tas citou três nomes.

"Admiro o Chicão, por sua personalidade e habilidade. Adoraria tê-lo no Santos. Também gosto do Jorge Henrique, pela garra e pela técnica", afirmou.

"E ultimamente tenho admirado o Cássio. Além de ser um grande goleiro, ele é tranquilo e humilde. Também possui uma serenidade de dar inveja. Para ser ídolo no Corinthians tem que ter muita estrutura, afinal é uma grande nação, e ele está conseguindo levar numa boa", finalizou.

E aí? Será que um desses jogadores toparia comandar o "CQC" da bancada por uma noite ao lado dos nossos queridos Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho?

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: