terça-feira, 26 de junho de 2012

Namorada de Ronald comenta participação


Vanessa Lorenzini/Band

Fernanda Segura saltou dos bastidores da TV para a frente da telinha nesta segunda-feira, dia 25.

Ela, que é namorada de Ronald Rios e produtora do CQC, fez uma participação na bancada do programa após a exibição de uma matéria em que o repórter aperta os peitos de diversas meninas na cobertura da Eurocopa 2012, que está acontecendo na Polônia e Ucrânia.

Em tom de brincadeira, ela entrou no palco e sentou no colo de Oscar Filho. E, no meio da conversa, levou uma apertadinha nos peitos. “Não estava combinado, mas eu e o Oscar somos amigos e eu já imaginava que ele faria isso. Trabalhamos juntos no ‘Proteste Já’”, contou.

Ronald e Fernanda se conheceram no começo desde ano, quando ele passou a integrar o time de repórteres do CQC. “Primeiro ficamos amigos, saímos para gravar juntos e depois começamos a nos conhecer melhor”, disse.

Mas será que ela está realmente com ciúmes dele? “Não, imagina. Faz parte da brincadeira, do trabalho”, afirmou. “Eu só estou com saudades, ainda mais porque ele está lá, apertando a teta das europeias”, falou, em tom bem humorado.

O casal está junto há dois meses, mas até esta segunda não tinha confirmado a seriedade do relacionamento para os colegas de trabalho. “Hoje ela admitiu para todo mundo: ‘Sim, estamos namorando’”, contou Oscar.

Questionado se tinha gostado da apalpada, ele disse que infelizmente ela estava com muita roupa, devido ao frio que está fazendo em São Paulo. “Mas para mim foi uma piada, não de graça. Eu pegaria no peito do diretor se precisasse”, brincou.

Veja a apalpada que a mina do Ronald levou do Pequeno Pônei:


Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: