segunda-feira, 16 de março de 2015

Hoje no CQC: A procura de um amor para Dani Bolina e entrevistas hilárias ao lado de políticos


Dani Bolina em busca do amor com Maurício Meirelles, será que ela consegue?

Hoje, ás 22h45, tem uma nova edição do programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, com a apresentação de Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque.

Em Brasília, uma nova reportagem com o ator do programa que se passa por amigos dos políticos. Ele continua atrapalhando as entrevistas com deputados e figuras políticas, entre eles o senador Aécio Neves.

O "Proteste Já" desta semana foi conhecer uma casa de recuperação de dependentes químicos na Grande São Paulo. E o programam fez uma doação para a instituição e foi conferir onde ela foi parar.

Maurício Meirelles ajudou uma mulher no serviço para famosos solteiros com o aplicativo de namoro. Quem buscou um encontro amoroso desta vez foi Dani Bolina.

Rafael Cortez, no Rio de Janeiro, dá um giro por numa festa recheada de famosos, para produzir um trailer inspirado na novela turca "Mil e uma Noites", sucesso na tela da Band.

No quadro "Simuladores", a atração mostra o "golpe do mapa", em que o golpista se passa por turista e, ao pedir informação, rouba as pessoas nas ruas, sem que elas percebam.

Lucas Salles acompanhou as manifestações a favor e contra o governo, que movimentaram a semana política do país.

No quadro "Verdadeiro ou Falso", Maurício Meirelles interrogou o pentacampeão Cafu, com perguntas inusitadas sobre sua vida e histórias engraçadas da carreira de jogador.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar hoje às 22h45 na tela da Band!

Nenhum comentário: