quinta-feira, 14 de junho de 2012

Andreoli revela detalhes sobre o 'Deu Olé'


Programa estreia neste sábado, às 14h15, levando mais descontração para o noticiário esportivo

Felipe Andreoli apresentará o novo programa esportivo da Band/Estela Suganuma/band.com.br

A partir do próximo sábado, às 14h15, a Band ganhará um novo programa esportivo, o "Deu Olé". A novidade será comandada pelo repórter do CQC Felipe Andreoli e também contará com as presenças de Denilson e Paloma Tocci.

A atração terá como principal objetivo mostrar o lado humano dos atletas, com uma linguagem mais descontraída. Segundo Andreoli, a ideia é fugir do lugar comum do mundo esportivo e mostrar mais detalhes da vida de quem pratica a ativdade física.

“Como os esportistas estão acostumados a dar as mesmas entrevistas porque são sempre as mesmas perguntas, a gente não conhece o além disso. São essas perguntas que ninguém faz que a gente quer fazer: ‘se ele ajuda a mulher em casa’, por exemplo. A gente vai atrás de todo o universo do esportista e não apenas do esporte que ele pratica”, explicou.

O agora apresentador ainda deu mais alguns detalhes de como serão os quadros. Cada participante do programa terá um quadro específico. “A ideia é ir para a rua e fazer matérias. As pessoas não vão ver eu, a Paloma e o Denilson só no estúdio. A Paloma vai ter um quadro específico para falar assuntos de mulher, o lado feminino e o lado das mulheres que praticam esporte. O Denilson vai sair por aí aprendendo esportes novos, já que futebol ele nunca aprendeu (risos). Ele acha que joga, mas só sabe driblar. Não sabe chutar. Vamos ensinar ele a chutar uma bola (risos). Eu vou entrevistar bandas que gostam de esporte e perguntar qual o momento inesquecível para elas”, contou Andreoli.

O repórter do CQC ressaltou que a descontração será uma das principais características do Deu Olé. “O programa vai ser bem-humorado, divertido e leve. As pessoas vão assistir e dar risada. Mas sem o comprometimento com a piada. Não quer dizer que toda entrevista que a gente faça vai ser engraçada. Vamos falar sério quando for preciso.”

Andreoli é um dos defensores de uma maior descontração nas matérias esportivas. “O Milton Neves fala uma coisa que eu acho legal: ‘O esporte é a coisa mais importante entre as menos importantes’. Porque não é algo que vai mexer na economia mundial ou na nossa vida diretamente. É um negócio de emoção, de alegria. Acho que tem que ter entretenimento e tratar isso de uma maneira divertida. Essa é a proposta do programa. A gente vai ver as jogadas do meio da semana, mas não vamos falar se foi impedimento ou não, se merecia cartão. Vamos buscar aquele cara que estava na arquibancada cutucando o nariz. A gente procura um olhar diferente nos jogos e nas arquibancadas e comentar o que não é falado.”

Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário: