terça-feira, 19 de junho de 2012

Saca Só as melhores frases dos apresentadores

Agência na Lata


O Saca Só reserva para você as melhores pérolas faladas pelos apresentadores na bancada:

Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho não deixaram de falar, obviamente, sobre sexo. Para começar, falaram sobre música durante o sexo:

- O Canto Gregoriano me lembra da minha primeira vez, com o Padre Francisco. Ah, se aquela sacristia falasse! – brincou Oscar.

- Em casa a gente não costuma ouvir muita música. Só de quarta-feira, quando a gente vai ao suingue, que toca Ilariê – contou Luque, que emendou com cantoria e dança ao som de “Dá um pulo e vai pra frente. De peixinho, vai pra trás. Quem quiser brincar com a gente. Pode vir, nunca é demais”.

Após matéria feita no São Paulo Fashion Week, Tas apareceu de coroa de rei a pedido da consultora de moda Constanza Pascolato.

- Hmmm, rainha – zombou Oscar.

- Rainha é outra. Trabalha no Danilo Gentili! – soltou Tas, referindo-se ao humorista Marcelo Mansfield.

Aproveitando o tema de desperdício de alimentos, levantado pelo “Documento da Semana”, tiveram mais brincadeiras.

- Se ninguém jogasse comida no lixo, eu não estava aqui hoje – afirmou Luque.

- Você tinha costume de comer comida do lixo? – questionou Tas.

- Nãããão, quem come comida do lixo são os ratos. Aí a gente esperava eles ficarem bem gordinhos e depois fazia um churrasquinho deles – respondeu o nosso “crespo”.

Já como comentário do quadro “Sem Saída”, que colocou o deputado federal Chico Alencar ligado ao polígrafo:

- E você, já fez xixi na cama? – perguntou Tas, olhando para Oscar.

- Eu faço xixi na cama ate hoje, a minha namorada pede com tanto jeitinho – entregou Oscar, que iniciou mais uma cantoria. “Chuva de prata que cai sem parar, quase me mata de tanto esperar”.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: