sábado, 9 de junho de 2012

Momento TV Fama: Maurício ainda não planeja filhos


Agência na Lata

Maurício Meirelles e Emily Borges se casaram em dezembro do ano passado, logo após a entrada do repórter no CQC, e as cobranças para aumentar a família já começaram. "Mas ainda não queremos. Somos muito novos, eu estou com 28 e minha mulher com 26, então combinamos que vai rolar até os 30 dela", contou.

"Eu quero ter um bebê com tranquilidade. Tenho trabalhado muito, não tenho rotina. Hoje posso estar em São Paulo e amanhã em Brasília, como um passe de mágica", explicou.

"Esse primeiro semestre decidi me dedicar mais ao programa, mas no segundo vou começar a viajar ainda mais com o meu stand-up", acrescentou o repórter, que se apresenta atualmente com a Seleção do Humor no Teatro Folha todas as sextas e sábados, à 0h.

Quando questionado sobre a sua adaptação do CQC, ele fica mais à vontade e abre um sorriso. "Eu realmente me sinto em casa com a equipe e com o elenco do programa. Estou completamente adaptado, porque os caras me receberam bem demais. Estou feliz com as oportunidades de matérias que tenho recebido", disse.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: