terça-feira, 26 de junho de 2012

Tas fala sobre Neto: "Pintinho murcho"


Este é o “Saca Só”, que te mostra um resumo das melhores piadas e comentários dos apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada. No programa desta segunda-feira, dia 25, não faltaram pérolas:

Marcelo Tas ficou “mordidinho” após o craque Neto, também apresentador da Band, zoar o Santos, seu time de coração, e falar para ele: “Chupa, Tas”, enquanto pegava nas partes íntimas.

- Neto, você fica pondo a mão nesse pintinho murcho, falando para eu chupar. Isso não é adequado para o programa da família brasileira – rebateu Tas, aos risos.

- Você fica cumprimentando todo mundo desse jeito, o pessoal da Band fica desacostumado – brincou Luque.

- Ainda bem que a Band é aqui em São Paulo, porque se fosse no Rio... Lá é dois beijinhos, um em cada bola – continuou Oscar.

- O Tas dá três para casar – finalizou Luque, levando a plateia à gargalhada.

Após uma matéria de Rafael Cortez e Monica Iozzi sobre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Durante as gravações, o repórter apanhou de um dos seguranças do José Serra (PSDB-SP).

- Vocês viram os seguranças do Serra batendo no Rafael Cortez? Estamos pensando em aplicar a Lei Maria da Penha – brincou Tas, querendo dizer que o nosso homem de preto seria uma “mulher de preto”.

- E os políticos mantendo silêncio perante as perguntas do CQC? Eu tenho saudades de quando o PV promovia drogas, agora eles são a própria droga – esculachou Tas.

Em outro momento, Luque não perdoou nem a própria mãe. Depois de ver a reportagem de Maurício Meirelles no festival João Rock.

- Eu tenho rock’n roll no sangue, minha mãe tinha uma banda – contou Luque.

- Como chamava? – questionou Tas.

- Banda larga. Minha mãe descia na garagem com mais seis caras e ficava a maior gritaria lá embaixo – respondeu Luque.

Infames esses meninos, não acha?

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: