QUEM SOMOS



Tudo começou em 1º de abril de 2009. Renato Chagas, fã do programa "CQC - Custe o Que Custar", da TV Bandeirantes, cria o blog Mundo CQC; com a finalidade de divulgar notícias, fotos e vídeos do programa.

O tempo passou e um ano depois, o blog se transformou em um fã-clube; graças ao grande sucesso do blog no Twitter, onde temos quase 2 mil seguidores.

Temos vários parceiros de sucesso, como os blogs "Portal CQC"; "CQC News"; "Megaliga CQC"; "Sim eu sou um idiota", dedicado ao Rafinha Bastos; "CQC Blog"; "CQCs"; "CQC³"; "CQC in Love"; "CQC Alfa", entre outros.

Nosso Twitter é seguido por diversos blogs e fã-clubes do programa e dos CQCs; inclusive a equipe de produção do Top Five nos segue no Twitter.

Essa é a curta, porém bem sucedida, história do Mundo CQC. Um simples blog que se transformou em um dos mais atuantes fã-clubes do CQC.

MUNDO CQC. A MOSCA ESTÁ À SOLTA, MAS NÓS ESTAMOS CORRENDO ATRÁS!!!

O PRESIDENTE

Renato Chagas Souza é paulistano, nascido em 19 de abril de 1987. É fã do CQC desde o início, acompanhando a versão brasileira com as versões argentina e chilena; o que serviu de inspiração para a criação do blog (agora também fã-clube) Mundo CQC.

Ele é evangélico e gosta muito de internet; tanto que comanda a Rede GRP de Comunicação, que além do MCQC, tem os blogs GRP - Geração Renascer Praise e André Belido News, em parceria com o ator André Belido; três contas no Twitter e um fotolog pessoal.