segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ex-repórter do CQC Portugal fala sobre a importância do programa

Clarissa Mirzeian/Band

João Pedro Santos, mais conhecido como Patrício, participou da única temporada do CQC em Portugal, entre outubro de 2008 e janeiro de 2009 no canal TVI.

Em entrevista exclusiva ao Blog do CQC, ele comentou a importância da atração para a sociedade. “O programa levanta questões importantes, que devem ser discutidas. É uma pena que o nosso tenha acabado...”, lamentou o humorista.

Segundo ele, faltou verbas para que uma segunda temporada do CQC em Portugal fosse produzida, mas ele fica feliz do Brasil contar com esse serviço de utilidade pública.

"Gosto de assistir ao programa daqui. Os meninos tem um estilo diferente, com muita personalidade. Eles se enquadram muito bem naquilo que fazem”, disse, referindo-se aos nossos homens – e mulher – de preto.

Patricio teve a sua formação no teatro, mas já trabalha com humor há dez anos. A carreira começou fazendo cenas humoristas a um canal a cabo de Portugal, passou pelo CQC e hoje está em um projeto pelo Brasil.

“Faço um programa de viagens no Brasil para ser exibido ao público europeu, principalmente em Portugal e Espanha. Chama-se ‘Brasil Amazing Tour’. A primeira série foi em todo Nordeste. Também trabalho como roteirista de humor”, contou.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: