sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Felipe Andreoli apresenta seu Stand Up em São Paulo


Humorista, apresentador e repórter do CQC chega aos palcos do Teatro Anhembi Morumbi


Com 3 anos de sucesso, o show de humor do jornalista e humorista Felipe Andreoli, aterrissa na capital paulista com novas histórias. O espetáculo “Que História é Essa” fica em cartaz no Teatro Anhembi Morumbi, em apenas duas apresentações especiais, nos dias 28 e 29 de setembro.

No show o apresentador do novo programa esportivo Deu Olé e repórter do CQC abre seu álbum de fotos e revela divertidas histórias de sua infância, dos bastidores das emissoras de TV que já trabalhou e conta também situações inusitadas de sua trajetória profissional. Desta forma, Felipe transforma o teatro em uma verdadeira sala de estar, promovendo um bate papo descontraído com o público, repleto de boas risadas.

“Que História é Essa” traz divertidos relatos de personalidades brasileiras que fizeram e fazem sucesso na mídia. Felipe reúne todo seu talento e carisma neste show que relata vivências de toda sua carreira, este espetáculo que retorna a São Paulo já passou por várias cidades brasileiras como Franca, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília entre outras.

Sobre Felipe Andreoli: @andreolifelipe

Jornalista e humorista, Felipe é filho de Luiz Andreoli, apresentador e ex-repórter esportivo. Cresceu dentro das emissoras e herdou do pai a paixão por esportes, pela profissão e televisão. Passou pelas redes Record, Gospel, Cultura e Bandeirantes, onde aprendeu desde edição até videorreportagem. Atuou nas editorias de esportes, internacional, política, variedades e cultura.

No ano de 2008, foi convidado pela Band para atuar no programa CQC – Custe o que Custar –, onde aprimorou seu lado de artista e humorista. Neste ano de 2012, apresenta o programa “Deu Olé” ao lado de Denilson e Paloma Tocci.

Desde 2009, Felipe Andreoli esta nos palcos, com seu show solo “Que História É Essa?” que traz seu estilo irreverente de contar histórias de sua infância, bastidores de emissoras em que já trabalhou e detalhes curiosos e engraçados de sua trajetória

Site: http://felipeandreoli.net

Serviço

Que História é Essa?
Com Felipe Andreoli
Local: Teatro Anhembi Morumbi
Endereço: Av. Dr. Almeida de Lima, 1176- Brás/Mooca
Tel: 2872-1457

Temporada:

28/09 (sexta-feira) às 23h59
29/09 (sábado) às 23h30

Valor: R$ 60,00
Duração: 70 minutos
Gênero: Stand Up Comedy
Estacionamento: Parceria com estacionamento no valor de R$ 12,00
Quantidade de lugares: 750
Censura: A partir de 14 anos

Nenhum comentário: