sábado, 15 de dezembro de 2012

Os Fatos Espetaculares de 2012: Isso vai entrar para a história


Danilo Gentili juntou tudo que aconteceu no ano num só programa


Nesta terça(18) às 22h15, Danilo Gentili comanda a atração que vai lembrar os “principais fatos de 2012” com muito humor. Tudo acontece num jogo de perguntas e respostas sobre os acontecimentos do ano, onde o mais importante é dar risada! OS FATOS ESPETACULARES DE 2012 é uma retrospectiva em formato de quiz show, com convidados muito especiais.

Três duplas de peso vão mostrar todos os seus conhecimentos e agilidade disputando a vitória, rodada a rodada. Para as duplas Danilo Gentili convocou um grande time: Neto, Marcelo Adnet, Alexandre Frota, Dani Calabresa, Miranda e Ricardo Boechat. Eles serão desafiados até o limite e terão que se esforçar muito levar para casa o fantástico prêmio, um Gurgel!

E o programa terá também a participação de grandes nomes da televisão brasileira, como Adriane Galisteu, Marcelo Tas, Evandro Santo, Roger, Denílson, Gominho, Boris Casoy e muitos outros.

Wagner Moura encarnando Renato Russo, a Luiza que estava no Canadá, Tchê Tchê Rerê, mendigo gato, novela, sado masoquismo literário, leilão de virgem na web, congresso de cabelo em pé, banho de medalha, fim do mundo! Seja o tema que for o programa só tem uma meta, divertir os telespectadores, trazendo à tona tudo o que marcou em 2012.

OS FATOS ESPETACULARES DE 2012 vai ao ar nesta terça(18) às 22h15.

Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário: