quinta-feira, 29 de março de 2012

Punks S/A se torna provedora de músicas para o CQC

Chamadas das principais atrações do programa contam com trilhas de artistas da plataforma da empresa



No início do mês, um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira voltou de férias. O CQC, que faz parte da programação da Band, ganhou novas músicas para os principais quadros, como o Top 5, por exemplo. A Punks S/A, plataforma de conteúdo musical coligada à norte americana Jingle Punks, é a responsável pela nova cara musical do programa.

“Nossos artistas poderão ser ouvidos em chamadas, vinhetas e matérias durante toda a temporada 2012. É uma grande chance para os artistas e bandas da nossa plataforma”, afirma Maurício Herszkowicz, sócio diretor da Punks S/A.

Com foco na irreverência e humor inteligente, o CQC se tornou sucesso em países como Chile, Argentina, Espanha e Itália. A parceria da Punks S/A foi firmada com a Eyeworks, produtora do programa. “Uma grande parte da nossa atuação no Brasil são as emissoras de TV. Cada vez mais os programas devem se modernizar e procuram por materiais que representem essa evolução. Nossa plataforma oferece justamente isso, uma maneira rápida e inteligente de encontrar trilhas e músicas autênticas para a sonorização de programas”, finaliza Arthur Abrami, sócio diretor da Punks S/A.

Sobre a Punks S/A – Plataforma de conteúdo musical coligada à norte americana Jingle Punks. A proposta é fazer com que os clientes tenham acesso a materiais de bandas, compositores de trilhas e artistas independentes de alta qualidade, com custos reduzidos e menos burocracia. Oferece serviços de supervisão musical, finalização de áudio e serviços adicionais, como composição e sound design. A Punks S/A também é a responsável pela criação, desenvolvimento e expansão do conteúdo musical brasileiro e latino do Jingle Player, software proprietário que engloba o acervo musical em constante crescimento da Jingle Punks.

Fonte: Segs

Nenhum comentário: