domingo, 26 de maio de 2013

"VAMOS RETOMAR ESSA HISTÓRIA", AFIRMA TAS

Vinícius Melo/Band

Recentemente, no julgamento do caso de Vitor Gurman (jovem que foi atropelado na Vila Madalena), uma matéria do CQC foi usada como prova para mostrar detalhes sobre a atitude da acusada, que dirigia o veículo naquela noite.

Depois de saber que a reportagem virou um documento na investigação, Marcelo Tas conta que eles se sentiram na obrigação de atualizar as informações. "A gente tomou a decisão de continuar a reportagem, incorporando esse fato e vamos retomar essa história", afirma.

Sobre a proposta dessa retomada, o homem de preto complementa: "A gente vai voltar e fazer uma entrevista mais ampla agora, com todos os envolvidos".

O líder da bancada diz que sentiu orgulho quando soube da história."Foi uma satisfação muito grande, porque muitas vezes nós somos criticados. Então é legal quando acontece isso, ficamos muito feliz do material virar um documento, que é usado no judiciário, que é apreciado por um juiz, e que mudou a historia dessa família e da acusada", confessa.

Sobre o compromisso do CQC com a matéria, Tas completa: "A gente está participando dessa história faz mais de um ano e por isso achamos importante atualizar a reportagem".

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: