quinta-feira, 29 de março de 2012

Maurício vinga Calheiros e bate em Ronald

Divulgação/Twitter

“Relaxa, Calheiros. Trouxe o @ronaldrios aqui pra casa e vinguei o senhor”, disse Maurício Meirelles, ao postar essa foto no Twitter em que o novo repórter aparece com saco de gelo no olho.

A brincadeira faz relação ao soco que Ronald quase levou do deputado federal pelo estado de Alagoas Olavo Calheiros. O parlamentar é irmão mais novo do senador Renan Calheiros, ex-presidente do Senado e acusado de corrupção.

No quadro “Brasil Profundo” exibido na última segunda-feira, Ronald questionou os políticos sobre um desvio de verbas que ocorreu em Alagoas.

“Minha mae disse que seria legal se o deputado me acertasse o soco :(“, escreveu Ronald no microblog. Mas parece que alguns seguidores não gostaram desta afirmação. “Minha mae nao quer que eu apanhe. É logico que foi uma brincadeira inocente minha no twitter :)”, esclareceu.

Fonte: CQC/band.com.br

Nenhum comentário: