segunda-feira, 12 de março de 2012

#CQC2012: É HOJE!! Eles estão de volta para começar o quinto ano

Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho estarão na bancada




Nesta segunda(12) às 22h15 começa o quinto ano do programa que mudou a história do humor na tv. Apresentadores e repórteres do CQC – CUSTE O QUE CUSTAR estão de volta, prontos para a nova missão.

No programa de volta o público vai ver Rafael Cortez em Los Angeles acompanhando clima da cidade para o Oscar. Ao lado de um paparazzo brasileiro ele rodou pelas ruas da cidade em busca de celebridades. Encontrou Katie Holmes, Jéssica Alba, Jennifer Aniston e Adam Sandler. E ainda foi convidado para a cobertura de um evento promovido por Elton John. Entre várias celebridades Rafa Cortez conversou com Quincy Jones e também com o anfitrião da festa, Sir Elton John.

Nesta nova temporada tem a estreia de um novo quadro, o “Nenfu”. E’ mais um desafio para os famosos testarem suas aptidões. Do alto de um prédio com mais de 15m eles terão de acertar bolinhas em um alvo no chão. O primeiro a aceitar o desafio foi o jogador Kaká que recebeu o CQC em Madrid e mostrou sua habilidade nas alturas.

Outro quadro novo é o “Sem Saída”, onde personalidades polêmicas serão convidadas a passar pelo polígrafo, a máquina capaz de avaliar se a pessoa fala a verdade ou não. O vereador Agnaldo Timóteo aceitou o convite do CQC e fez declarações bem curiosas.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR está de volta nesta segunda(12) às 22h15. Com reapresentação no sábado seguinte (17) à 00h15.

HD onde disponível

Fonte: band.com.br

Um comentário:

CQC Blog disse...

Adorei o cabeçalho do blog!
Vamos que vamos que o ano CQCístico está começando! Sucesso para o CQC e para todos nós!

abraço
Vivi