segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ANDREOLI: “PÂNICO É DEMAIS"

Paulo Cesar Lima/Band

No camarote Planeta Band, em Salvador, Felipe Andreoli comentou sobre a contratação do Pânico pela Band. “Vai ser ótimo, o programa vai alavancar a audiência da emissora e vai elevar a Band a outro patamar; vamos ser a emissora oficial do humor”, brinca.

Sobre possíveis rixas, Andreoli explica: “claro que se eu estivesse disputando uma entrevista com o pessoal do Pânico, eu tinha que ser mais eu, mas fora isso, adoro todos eles”. O repórter ainda acredita que o Pânico vai aumentar ainda mais a qualidade do CQC e vice-versa.

“O Pânico é demais, eles são muito loucos. Eu mesmo não tenho coragem de fazer o que eles fazem”, completa.

Carnaval

Este ano Andreoli não está trabalhando na cobertura do Carnaval de Salvador, como no ano passado. Ele veio como convidado. "Agora eu posso ficar mais tranquilo, não tenho nenhum ponto no ouvido. E ainda posso beber!”, festeja.

Fonte: band.com.br

Nenhum comentário: