terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Saca Só" as pérolas faladas no CQC desta segunda

A convidada do quadro "O Povo Quer Saber" desta segunda foi a piloto de Fórmula Truck Débora Rodrigues. Mesmo provocada pelo público, a participante do novo reality da Band, "Mulheres Ricas", se saiu muito bem em todos os comentários. Veja os melhores:

Povo: Você ganhou mais dinheiro posando na "Playboy" ou casando?
Débora: Eu ganhei mais dinheiro trabalhando, porque quando eu casei eu não recebi nada. E com a "Playboy" eu ganhei dinheiro, sim.

Povo: Você se casou com Renato Martins por dinheiro?
Débora: Não, eu não me casei com o meu marido por dinheiro, mesmo porque ele não era nenhum milionário.

Povo: Se mulher é ruim no volante de um carro, imagina no de um caminhão. Você não prefere pilotar fogão?
Débora: Eu piloto bem fogão, caminhão, carro... O que me der, eu piloto bem. Se quiser, dá uma voltinha comigo que eu te mostro.

Durante a cobertura do lançamento do livro do Neto - ex-jogador de futebol, ídolo o Corinthians e comentarista da Band – a repórter Mônica Iozzi se deparou com o mau humor do presidente do Timão, Andrés Sanchez.

"Eu queria dar parabéns antes de mais nada", introduziu a musa do CQC. "Por quê? Eu não faço aniversário", respondeu o entrevistado. "Por causa do título do Corinthians, uai", explicou a repórter. "Tá atrasada, ein", rebateu ele, ríspido.

Como uma boa entrevistadora, Mônica não desistiu. "Andrés, você veio aqui prestigiar o lançamento do livro do Neto e o Neto era muito conhecido pelo jeito como ele batia nas bolas", comentou. "Não sei. Eu acho que todas as mulheres e ainda mais você solteira devem bater bem também", disse Andrés.

Logo depois, Mônica foi conversar com o prestigiado da noite, Neto, com quem fez um bate-rebate e, no final, ganhou até um elogio.

Mônica: Quem que é o mais chato: Rogério Ceni ou Milton Neves?
Neto: Milton Neves, disparadamente. Rogério Ceni é meu irmão.

Mônica: Quem é mais pesado: Ronaldo Fenômeno ou Adriano?
Neto: Adriano. O Ronaldo Fenômeno está um pouco acima do peso, mas o que ele fez é brincadeira. O Adriano que está pesado pra caramba e não joga nada.

Mônica: Quem é mais gostosa: Renata Fan ou Mônica Iozzi?
Neto: Pra falar a verdade, eu sou dez a zero você.

Para finalizar, a repórter comemorou com pulos e abraços as palavras. Então tá...

Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: