terça-feira, 20 de dezembro de 2011

#ValeuDanilo: Na despedida, Danilo Gentili fica de cueca e ganha homenagem do CQC

O (ex) repórter Danilo Gentili fez nesta segunda o seu último CQC. Durante os quatro anos em que trabalhou para o programa, o humorista perguntou, criticou, apanhou, passou frio e calor, levou o "Proteste Já" para todo o Brasil, entre muitas outras coisas.

Para Marcelo Tas, Marco Luque e Gentili, famosos pela irreverência, o momento da despedida - que aconteceu no final do programa - não foi nada fácil. Mesmo tentando disfarçar, eles ficaram emocionados.

Durante a exibição de uma matéria, no meio do programa, Gentili publicou uma mensagem de carinho ao CQC no Twitter. "Confesso q o tempo vai passando e o nó vai subindo na garganta. Realmente tenho enorme carinho pelo CQC e por tudo q todos construiram aqui", escreveu.

Uma edição comum terminaria com o tradicional "Top Five", mas desta vez foi diferente. Após a exibição do quadro, Gentili foi homenageado. Uma matéria especial mostrou o "homem de preto" desde a infância, até se tornar um humorista de sucesso, que ganhou visibilidade na tela da Band.

Para finalizar, o "Barnabé de Santo André" ganhou os óculos do programa, mas teve que tirar o uniforme e ficou de cueca no palco. A cena dividiu opiniões...

Agora ele vai se dedicar exclusivamente ao programa "Agora é Tarde", que vem alcançando ótimos índices de audiência na emissora e deve ganhar maior espaço na grade de programação em 2012. Valeu, Danilo Gentili!



Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: