terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Marcelo Tas comanda debate online sobre perspectivas para 2012

Apresentador do CQC comanda evento que vai debater internet e perspectivas para 2012 - Foto: TV Press

Acontece nesta terça-feira, às 15h, a segunda edição do Digi_Tas Speedy, debate online comandado pelo apresentador do CQC e blogueiro do Terra Marcelo Tas e tem como tema 'Internet, trabalho e perspectivas para 2012'. O evento, promovido pela Telefônica|Vivo, tem o objetivo de valorizar a interatividade que o ambiente virtual proporciona e disseminar conteúdo sobre educação, cultura, relacionamento e entretenimento.

O público pode interagir e colaborar na construção do programa, enviando sugestões por meio da ferramenta "pauta coletiva", no site do projeto. Além de assistir ao programa ao vivo, os internautas também podem cumprir missões sugeridas por Tas, acompanhar os melhores momentos, comentar os quadros em tempo real e enviar sugestões de vídeo ou fotos sempre pautadas nos principais impactos da internet na vida das pessoas.

O programa será transmitido em tempo real no site www.telefonica.com.br/digi_tas, para aqueles que desejarem participar ou acompanhar virtualmente. A participação presencial será gratuita e aberta ao público geral, e as inscrições deverão ser feitas pelo site.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: