sábado, 15 de outubro de 2011

Presidente da Band faz visita inesperada à produtora do “CQC”

Resultado do clima pesado que reina na Eyeworks (antiga Quatro Cabezas) por conta da saída de Rafinha Bastos do “CQC”, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, visitou a produtora na tarde desta terça-feira.

Segundo funcionários mais antigos, é a primeira vez em quatro anos, desde que a então Quatro Cabezas começou a fazer a versão brasileira do “CQC”, que o empresário vai ao local. Hoje, a produtora é responsável por vários outros programas exibidos na Band, como “A Liga” e o talk show “Agora É Tarde”.

O anúncio da visita de Saad, que chegou com outros dois executivos da Band, pegou todo mundo de surpresa na Eyeworks. O pessoal foi mobilizado para arrumar a produtora, um ambiente bem informal, momentos antes da chegada do presidente da Band.

Oficialmente, o motivo da presença de Saad foi o desejo de conhecer a produtora. Obviamente que o assunto foi a crise entre a Eyeworks e a Band

No episódio que resultou na sua saída, Rafinha Bastos contou com a simpatia de boa parte da produtora. Nesta terça-feira, ele enviou um e-mail coletivo a todos os funcionários da empresa, se despedindo.

Fonte: As Últimas do CQC, com informações de Mauricio Stycer

Nenhum comentário: