sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Marco Luque se prepara para voltar ao teatro


Ator e apresentador do CQC estreia Labutaria, em espetáculo solo

Marco Luque se prepara para voltar ao teatro. Após grande sucesso de seu Stand Up TamoJunto!, o ator e apresentador do CQC, da Band, volta aos palcos em 16 de março com seu novo espetáculo solo Labutaria, uma comédia de personagens.

Novamente sozinho no palco, Marco Luque vai dar vida a cinco personagens, inspirados no trabalho de profissionais íntimos do cotidiano, porém distintos em suas caracterizações, ressaltando sua versatilidade e agilidade em mudar de expressão e voz rapidamente.

O espetáculo conta com 90 minutos de apresentação e o público vai conferir o inédito Betonera, um personagem de peso que promete deixar a plateia sem fôlego.

Completam o show quatro de suas criações mais famosas do grande público: Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta, o motoboy Jackson Five, e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas grandes cidades, o taxista Silas Simplesmente, que incrementou seu táxi para agradar aos famosos e a diarista Mary Help, uma diarista engraçadíssima que Luque não apresenta há alguns anos, mas que já tem lugar garantido na preferência de seus fãs e na lista das criações inesquecíveis do ator.

Marco Luque estreia Labutaria em 16 de março, uma quarta-feira, às 21h, no Teatro do Shopping Frei Caneca, em cartaz por tempo indeterminado.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: