quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rafinha Bastos pode voltar atrás em pedido de demissão e ficar no 'CQC'

Reprodução/Twitpic.com/@rafinhabastos

Depois de fazer piada infeliz com Wanessa Camargo e o filho que a cantora espera, o jornalista e comediante Rafinha Bastos resolveu hastear uma bandeira branca para a Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato 'CQC'.

O comediante se reuniu ontem com Diego Guebel, mandachuva da Cuatro Cabezas, em São Paulo, para discutir seu destino. Guebel assumirá, em duas semanas, o cargo de diretor de conteúdo da Band.

Rafinha foi aconselhado por ele e por outros interlocutores a "esfriar a cabeça" antes de efetivar seu já anunciado pedido de demissão, informa Mônica Bérgamo para a Folha de S. Paulo.

De acordo com uma das pessoas que participam das conversas com o comediante, foi feito um pedido "para ele ficar calmo, descansar e pensar melhor".

Tanto a produtora quanto a Band querem "salvar" Rafinha, ou seja, mantê-lo na programação da emissora, ainda que fora da bancada ao vivo do "CQC".

Nesta quinta-feira(13), Rafinha fez mais piadas com o episódio e postou uma foto em seu twitter em que simula procurar emprego na seção de classificados de um jornal.

Fonte: O Repórter

Nenhum comentário: