domingo, 11 de setembro de 2011

Spoliers CQC 155 - Amanhã, às 20h20!!!

Informações, notícias, fofocas... juntamos todas essas informações e publicamos agora os possíveis destaques da edição 155 do CQC; que vai ao ar amanhã, às 20h20!!!



Rafael Cortez foi até a ALERJ - Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, conferir quais deputados foram trabalhar depois do Feriado desta 4ª feira (7 de Setembro) e premiou os presentes. Uma das premiadas foi a deputada Clarissa Garotinho.

O golfinho também foi conferir o Prêmio Multishow que aconteceu na terça-feira, 6 de Setembro, no Rio de Janeiro (publicamos uma foto esta semana).

Monica Iozzi foi ao desfile de 7 de Setembro em São Paulo para ver se o povo sabe cantar o Hino Nacional.

Rafinha Bastos e Danilo Gentili estão nos EUA. O CQC foi acompanhar as homenagens os 10 anos do atentado de 11 de Setembro.

Proteste Já!: duas opções. A rampa de skate de Mogi das Cruzes, que não foi ao ar semana passada ou o Proteste Já gravado na Avenida Paulista esta semana. Informações constam que tinha uma galera com vassouras nas mãos correndo atrás do Oscar Filho.

Rafael Cortez foi na estreia do espetáculo da Turma da Monica no Rio de Janeiro.

Fernandinho Beat Box gravou CQTeste.

CQC MANIA: Pela 1ª vez, o chat desta bagaça vai comentar uma edição do CQC em tempo real; acompanhando o programa ao vivo. O CQC Mania vai começar no seu horário habitual, às 20h00.

*Com informações dos blogs: As Últimas do CQC, CQC Blog e Monica Iozzi News; além do Twitter Oficial do CQC.

Nenhum comentário: