segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CQC 155: hoje excepcionalmente às 20h20

Desafio p/ o CQC é produzir um programa de acordo com o horário das 20h30 já que, com certeza, será assistido por MENORES DE 12 ANOS. - Ilustra: Lina Silva

Devido à transmissão do Miss Universo, pela primeira vez realizado no Brasil, o CQC hoje entra ao vivo as 20h20, logo após o Jornal da Band.

Lembrando-se sempre: este roteiro é apenas um guia. Poderá sofrer alterações, amputações e inversões até a hora e, principalmente, durante a transmissão do programa, que é ao vivo. Relaxem e divirtam-se. Bom programa a todos!

Entre outras:

RONALDO E ANDERSON SILVA

QUAL POLÍTICO ENFORCOU A SEMANA?

PREMIO MULTISHOW

EXPO CACHAÇA

TURMA DA MONICA

EM NOVA YORK NO 11 DE SETEMBRO

PROTESTE JÁ: RETORNOS

7 DE SETEMBRO

NENHUM DIA SEM NOTICIAS SUAS

CQ TESTE: FERNANDINHO BEAT BOX

TOP 5

RESTA 1: RONALDINHO GAÚCHO

O POVO QUER SABER: MINEIRINHO

#CORRENDOATRAS

CQC 3.0 - HOJE TEM!!! Quem confirmou foi o próprio Marcelo Tas pelo Twitter. Logo após o programa da TV, meia hora de CQC na internet no site oficial da bagaça!

#CORRENDOATRAS: Agora, o seu VIDEO ou FOTO pode aparecer no CQC. Basta caprichar em apontar algo que você não esteja gostando aí na sua cidade, tomar uma atitude CQC e enviar para o twitter @CQC com a hastag #correndoatras.

Repetindo: A BAGAÇA FUMEGANTE COMEÇA MAIS CEDO, ÀS 20h20; LOGO APÓS O JORNAL DA BAND. Ou seja, o Casal Nacional não verá o CQC hoje...

*Com informações do Blog do Tas

Nenhum comentário: