quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rafinha Bastos faz graça com pôster de de Silvia Popovic

Tudo começou quando o apresentador do CQC, da Band, Rafinha Bastos, postou uma foto sua na rede de mircroblogs Twitter. Até aí, nada fora do comum, porém, a foto retratava Rafinha na sala de estar de sua casa assistindo TV ao lado de um pôster em tamanho real da apresentadora do Dia a Dia, também da Band, Silvia Popovic.

O fato é que Popovic só se deu conta de que Rafinha tinha roubado seu "totem" depois de mais de uma semana do sumiço do mesmo. Em entrevista especial ao Terra, a apresentadora contou a história toda em detalhes e se divertiu com o fato.

"As figuras foram feitas para o relançamento da programação da Band e cada ícone ganhou um pôster em tamanho real. Depois desse lançamento, cada produção pegou o seu e colocou na porta da sala onde trabalha. Era muito engraçado porque o meu pôster ficava de frente para o do Datena, todo mundo ria daquilo. De um dia para o outro, o pôster sumiu. Colocamos todo mundo pra me procurar e nada. Depois de uma semana, a estagiária do Dia a Dia berrou no meio da redação que tinha me achado. Quando vimos a foto do Rafinha na sala da casa dele comigo do lado, foi muito engraçado", ela se diverte.

A foto vinha com a legenda: 'Luxo é uma TV de plasma e um pôster da Silvia Popovic em tamanho real na sala'. Popovic contou que depois da descoberta ela mandou um recado para Rafinha Bastos direto de seu programa e mostrou aos telespectadores a foto que o apresentador publicou no Twitter.

Em resposta, o humorista publicou nesta quarta-feira (10) um vídeo intitulado: Rafinha e Silvia - Uma história de amor. No vídeo, Rafinha e o totem aparecem em um parque. Os dois correm, brincam na gangorra, no balanço, se escondem atrás de árvores e ainda comem morangos juntos. No final, o apresentador aparece novamente em sua casa e os dois se deitam debaixo do edredom bem abraçadinhos.

Sobre isso, Popovic falou: "Quase rolei de rir quando o vi o vídeo. Muito engraçado, esse menino é genial. Tem até cenas picantes ali, me dando morango, deitando comigo. Estou pensando em uma vingança engraçada para ele. Mas, com todo esse romance, estou ficando animada".

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: