sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um ano sem Michael Jackson!!!

CQCistas de toda essa nação, eu gostaria de dedicar um espaço no blog deste fã-clube para dedicar uma homenagem muito especial. Parece que foi ontem, mas já faz um ano, exatamente hoje, que Michael Jackson morreu (apesar de alguns acharem que não).

Suas músicas, suas danças e até as suas polêmicas não saem da nossa cabeça, mesmo depois de tanto tempo. Foi uma notícia que pegou todos nós de surpresa, porque MJ estava prestes a iniciar a sua última turnê "This is It" em Londres e parecia muito bem de saúde, não de aparência, durante a coletiva de lançamento na mesma Londres.

Mas, infelizmente ele se foi. O homem morreu; mas o que ele deixou está para sempre na nossa memória e nos nossos corações.

E como não podemos esquecer, o CQC esteve lá nos Estados Unidos ano passado durante o funeral de Michael Jackson. Rafinha Bastos esteve em Los Angeles e acompanhou tudo de perto; e esta é a homenagem desta bagaça pelo 1º ano da morte do maior ícone da música pop mundial: MICHAEL JACKSON. Olha isso!





Fonte dos vídeos: sotile100 - YouTube

Nenhum comentário: