sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Editorial: Rafinha Bastos passou dos limites!!!


Antes de nos xingarem: este é um fã-clube do CQC, mas ao contrário dos posers, tem coisas que o CQC e seus integrantes fazem que não concordamos.

Defendemos Rafinha Bastos em alguns casos, porque entendemos que este é o jeito dele. Mas desta vez, o Rafinha tem ultrapassado todos os limites do politicamente incorreto: como se não bastasse a piada sobre estupro, que tem dado um rolo desgraçado, agora vem o Rafinha e fala que comeria a Wanessa e o bebê que ela está esperando!!!

Espere um minutinho: não vamos ser hipócritas, porque rimos de algumas piadas de Rafinha; mas algumas coisas tem que ser ditas aqui:

Tudo nesta vida tem um limite. E achamos que o limite de Rafinha Bastos já passou e há algum tempo. Desde a piada com a Dani Albuquerque, temos visto que o Rafinha está perdendo a mão, e quem paga o pato é o CQC inteiro!!

A cara do Tas quando o Rafinha falou da Wanessa é a mostra disso; e isso foi falado pelo apresentador em sua entrevista com Marília Gabriela no SBT.

Nós, como fãs do CQC e que tomamos porrada por causa de algumas atitudes de seus integrantes, estamos preocupados com algumas piadas de Rafinha Bastos. Não concordamos com um possível afastamento, porque achamos que seria muito extremismo; mas uma multa e uma advertência talvez, seria melhor.

O Mundo CQC é contra a censura no humor, o humor não pode e não deve ser tão levado à sério; mas tem que haver um certo limite, ainda mais quando se está na TV. Danilo Gentili deu uma "freada" em alguns assuntos; esperamos que isso aconteça também com Rafinha Bastos; que é um ótimo humorista, mas muitas vezes perde a mão.

ESTA É A OPINIÃO DO MUNDO CQC

2 comentários:

Kildare Sena disse...

NOSSA!!! até q gostei do q vc leu. tá na hora do Rafinha tb dá uma "freada" nas piadas q conta. se não...

Anônimo disse...

Concordo que o Rafinha tem errado a mão no que ele julga que são piadas há muito tempo.
Não o defendo, pois também não gosto de piadas grosseiras, mas, se pensarmos um pouco, chegaremos à conclusão de que essas últimas polêmicas em que ele está envolvido(à exceção da piada sobre estupro/ mulheres feias - feita em seu show), só tomaram tal proporção pelo fato dele ter se referido a famosas.
Será que se ele tivesse se referido a uma anônima, alguém que não é mulher de empresário amigo de ex-jogador de futebol ou apresentadora teria sido notícia?
É importante debater tudo isso, que nós, fãs dele e do CQC, tomemos uma posição, mas acho que não se deve julgá-lo da forma que está se fazendo.