sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mundo CQC acompanha gravação do "Agora é Tarde" e flagra spolier do CQC 158


Uma tarde de muito calor no bairro do Morumbi, mesmo assim uma galera muito animada compareceu em peso nos estúdios da Band para acompanhar mais uma gravação do "Agora é Tarde", a mais bem-sucedida aposta da emissora em 2011.

Um fato: muitas meninas vieram de vestidos curtos, decotes e mini-saia. Bem, a platéia não aparece no programa, mas como são adolescentes...

O Mundo CQC acompanhou o programa que foi exibido na noite de ontem, onde foi entrevistado o jogador de vôlei Serginho.

Nos bastidores, um festival de piadas entre os integrantes do programa, inclusive envolvendo Léo Lins, que estava com sobrancelhas feitas, em virtude de uma gravação feita pelo humorista para o programa "A Liga".

Falando em bastidores, no final da gravação do programa, nós descobrimos uma pauta para o CQC desta segunda-feira: Danilo Gentili, com o uniforme do programa, fez a cabeça (termo técnico em que mostra o repórter falando sobre sua pauta) da matéria feita por ele na sessão solene da Câmara Municipal de São Paulo feita em homenagem aos 30 anos do SBT.

Veja algumas fotos que foram tiradas no final da gravação do programa de ontem:

 Léo Lins twittando enquanto tira fotos com fãs

Plano geral do cenário do "Agora É Tarde

Ultraje a Rigor

Murilo Gam (que participou da Mesa Vermelha e fez um stand-up), Léo Lins e Murilo Couto

Faltaram fotos de Danilo Gentili, Serginho e Marcelo Mansfield porque a gente não pode tirar fotos durante a gravação.

Agradecemos à Band por sempre nos receber super bem; na minha opinião, a emissora que melhor acolhe as pessoas que vão ver os programas ao vivo. É sempre um prazer assistir os programas da Band ao vivo, na emissora.

Texto e Fotos: Renato Chagas

Nenhum comentário: