quarta-feira, 30 de maio de 2012

Oscar Filho fala sobre nova namorada

Divulgação/Twitter

A repórter chega para conversar com o entrevistado Oscar Filho, com a pauta preparadinha... Vira para ele e introduz: “O assunto hoje é o assunto civil, já que você é o único solteiro da bancada”. “Não sou mais”, responde ele, com um sorrisão. =O

Podem acreditar, fãs de plantão, o nosso pequeno pônei foi fisgado! Ele engatou um namoro relâmpago há duas semanas com a artista plástica Luciane Farinha, de 33 anos. “Nós nos conhecemos há três semanas. Nove dias depois, eu a pedi em namoro”, contou o nosso decidido homem de preto.

Os pombinhos tiveram o primeiro contato pelo Facebook e sentiram logo de cara uma sintonia. “Eu curti as fotos dela, nós começamos a conversar, combinamos de nos encontrar e agora estamos juntos”, explicou. “Está diferente das outras vezes, porque eu não estou tão deslumbrado e apaixonado”, acrescentou.

Oscar, que já namorou “5 ou 6 vezes”,  afirmou que não tinha a intenção de engatar um relacionamento tão cedo.

“Inclusive, quando eu terminei o meu último namoro, prometi que nunca mais ia namorar na minha vida, mas eu pensei ‘ela é legal pra caramba, nós combinamos muito, vamos namorar de uma vez’”, disse.

Fonte: CQC/Band.com.br

Um comentário:

helen oleg disse...

NÃO DEVE SER NADA DIFÍCIL SE APAIXONAR POR OSCAR FILHO! ELE É LINDO!!!