quinta-feira, 3 de março de 2011

CQC invade a casa de Susana Werner em Milão


Rafael Cortez foi acompanhado de Robinho visitar o marido dela, o goleiro Julio César

Susana Werner levou um susto na tarde desta quinta-feira (3). Pronta para começar a malhar, ela teve sua casa, em Milão, na Itália, invadida por Rafael Cortez, do CQC, da Band. O humorista e o jogador Robinho fizeram uma visita nada formal ao marido da atriz, o goleiro do Inter de Milão, Julio César. Desarrumada e descabelada, Susana correu para o quarto, onde contou tudo o que estava acontecendo para seus seguidores no Twitter.

“Puts CQC invadindo minha casa neste momento com Robinho kkk...Doidos. Eu não sei o nome do apresentador, mas ele invadiu minha casa neste momento e eu com roupa de ginástica, descabelada kkk”, escreveu ela, que depois de tirar uma foto da gravação, continuou descrevendo o que estava acontecendo.

“Querido ele, pediu licença para entrar e desculpas pela cara de pau hahaha. Educado!!! Acabou de ir embora, ufa! Me escondi atrás da porta hahaha ... E depois vim pro quarto twittar kkk”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: