quinta-feira, 3 de março de 2011

Achamos dois repórteres muito bons, diz Tas sobre nono integrante


Isso mesmo, leitor. Tudo indica que a seleção para o cargo de repórter do “Custe o Que Custar” está chegando ao fim. Em um bate-papo revelador com o blog, o comandante Marcelo Tas deu detalhes de como está acontecendo a avaliação dos candidatos a novo CQC. Confira abaixo trechos da entrevista.

Perfil procurado

“Precisa ser alguém jovem, porque a nossa galera já está ficando velha. Não estamos preocupados se a pessoa é comediante. Estamos procurando alguém que se encaixe no perfil de jornalismo exercido pelo programa.”

O teste

“Nada melhor do que pautas reais para observarmos os aspirantes a repórter. Para se ter uma ideia, a despedida do Ronaldo, por exemplo, foi uma das ocasiões em que testamos os candidatos. O São Paulo Fashion Week e um anúncio feito pelo prefeito Kassab foram outras duas situações utilizadas para a avaliação. Levamos uma equipe não identificada do CQC e fizemos a matéria com eles. Todas essas pautas são complicadas, com pessoas difíceis de se fazer uma entrevista, e por isso mesmo fizemos questão de coloca-los nessas fogueiras”.

Desempenho

“Começamos a seletiva com oito candidatos. Posso te dizer que hoje restaram quatro, sendo que dois deles me agradam muito, são muito bons, mas precisam de mais bagagem para o programa.”

Anúncio oficial

“Gostaria muito de apresentar o nono integrante já no dia 14, na volta do programa, mas não será possível. O processo é complicado, difícil. Estamos fazendo com calma. Não darei prazo, porque a nossa dificuldade é técnica. Quando acharmos que o escolhido está pronto, ele vai para o ar.”

Fonte: Site Oficial do CQC/eBand

Nenhum comentário: