quinta-feira, 3 de março de 2011

CQC 2011: saiba quais são as novidades


O Novo CQC vem aí! Estreia no dia 14 de março a temporada 2011 do Custe O Que Custar, da Band. Mas quais serão as novidades do CQC 2011? O que vai mudar no CQC? Está com saudades dos Homens de Preto? Pois saiba que tem novidade para a Mulher de Preto.

Como vai ser o CQC 2011?

O CQC volta a ser apresentado ao vivo, na Band, no dia 14 de março, no mesmo horário de sempre, às segundas-feiras. Marcelo Tas continua no comando da atração, ao lado de Marco Luque e Rafinha Bastos. Uma curiosidade é que Rafinha Bastos segue com sucesso no comando do jornalístico "A Liga", que também terá nova temporada, enquanto que Marco Luque deu adeus ao O Formigueiro. O programa solo de Marco Luque, O Formigueiro, não vingou e não vai continuar na grade da emissora em 2011.

Além dos apresentadores, os repórteres do CQC também renovaram contrato e continuam na emissora. A novidade para 2011 será a troca de comando do quadro "Proteste Já". O Proteste Já do CQC começou com reportagens de Rafinha Bastos. Depois, Rafinha Bastos passou a trabalhar em A Liga e não teve mais tempo para a atração. Quem assumiu o posto foi Danilo Gentili. Mas Gentili também vai comandar uma nova atração na Band, e por isso terá que abandonar o Proteste Já.

Danilo Gentili vai ganhar um programa solo na Band. Gentili ganhará um talk show no começo da madrugada, exibido duas vezes por semana. A estreia do novo programa de Danilo Gentili será em maio. O nome da atração é "Agora É Tarde". E quem assume o Proteste Já no CQC? Oscar Filho! Oscar Filho nem bem assumiu o polêmico quadro do Proteste Já e já apanhou durante gravação. Marcelo Tas comentou o ocorrido: "como ele é baixinho, acho que vai apanhar mais”, brincou Tas. Oscar Filho promete muitas polêmicas no Proteste Já.

E uma outra curiosidade do CQC 2011 será Mônica Iozzi. A Mulher de Preto do CQC vai satisfazer o pedido de tantos marmanjos. Sim, finalmente Mônica Iozzi vai usar um figurino mais ousado no CQC. Esqueça o terno comum dos integrantes do CQC. Mônica Iozzi vai vestir mini-saia no CQC 2011. É isso mesmo! Mônica Iozzi de mini-saia, mais sensual. A Musa do CQC só explica que terá bom senso, e não usará mini-saia em reportagens no Congresso. Mas, longe de Brasília, vamos ver Mônica Iozzi de mini-saia.

Felipe Andreoli e Rafael Cortez também prometem novidades para 2011. Cortez, por exemplo, vai inovar no quadro CQTeste. O quadro de perguntas (Quiz) às celebridades vai ganhar novo formato, com desafios e micos para os entrevistados. Agora quem passar pelo CQTeste vai cantar e pagar mico. E o último detalhe é que o CQC ainda vai escolher um novo repórter. Quem será o novo CQC em 2011?

Fonte: Os Paparazzi - Band Vale

Nenhum comentário: