sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ronaldo dá sinal de fumaça e faz aposta com CQC para revelar peso


“Quero estar em campo, pois sei que posso ajudar mais”. Foi com essa frase que Ronaldo se colocou à disposição do Corinthians para enfrentar o Guarani, domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 16h, com transmissão ao vivo da Band. A coletiva do jogador foi agitada por conta da presença do repórter Oscar Filho, do CQC, da Bandeirantes que entrou uma caixa de bombas ninja para o Fenômeno.

"Funciona? Se funcionar, eu sumo agora", riu Ronaldo, que atirou a primeira sem sucesso. A segunda explodiu e o atacante aproveitou para encerrar a entrevista.

Antes do "sumiço", o jogador aproveitou para fazer uma aposta com o humorista Oscar Filho. Ronaldo avisou que se pesará ao vivo no programa caso o Corinthians não conquiste o Brasileirão. "Tudo bem, vamos fazer essa aposta. Mas aí eu levo minha balança", disse o Fenômeno. Em contrapartida, se o Timão for campeão, Oscar Filho terá de beijar a boca de Marcelo Tas, apresentador do CQC.

Ronaldo, que retorna ao Corinthians após nove jogos afastado, surge como principal esperança da torcida para o confronto contra o Guarani. Nesta quarta-feira, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Vasco, em São Januário, e acumula seis jogos sem vencer, contabilizando três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. O time segue sem comando, já que a diretoria não contratou nenhum técnico após a saída de Adilson Batista.

Ronaldo sabe que o momento é decisivo para seu retorno. “É o melhor momento para voltar. É um momento decisivo, o campeonato está aberto. Estamos a cinco pontos do líder e temos um confronto direto com eles. Temos grandes chances de sermos campeões”, comentou.

O experiente jogador não foge às responsabilidades. “Estou aqui para apagar o fogo também, resolver problemas. Infelizmente, não pude contribuir da melhor maneira, que é jogando”.

Recuperado de lesões, que o afastaram dos campos, o atacante corintiano está motivado. “A partir de domingo, estarei à disposição. Espero ser importante na volta ao time, ser decisivo como sempre fui. É uma pena ter sofrido com tantas lesões”, lamentou em entrevista coletiva.

Comandado por Parreira nos mundiais de 1994, quando foi tetracampeão nos Estados Unidos, e 2006, o atacante diz ter uma carta na manga para convencer o técnico a assumir o Corinthians.

“Eu tenho um trunfo para chamar o Parreira. Não vou falar qual é senão amanhã sai na capa do jornal e aí perco o trunfo. Se eu tivesse dois trunfos eu até passava um”, brincou Ronaldo, que reafirmou intenção de encerrar a carreira no final de 2011.

Fonte: eBand

Nenhum comentário: