sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CQC procura novo integrante


Produtora responsável pelo CQC, A Eyeworks-Cuatro Cabezas está à procura de um novo repórter para o humorístico da Band. O novo integrante, o nono da trupe liderada por Marcelo Tas, deverá estrear em março do ano que vem, no retorno das férias do programa.

Diferentemente de Monica Iozzi, o novo homem (ou mulher) de preto não será selecionado em um concurso aberto, como o realizado no ano passado. O nono elemento está sendo procurado a dedo, na base da indicação.

"Estamos querendo renovar, ter uma surpresa. Procuramos alguém formado, com conhecimentos e que tenha timing", diz Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas.

Segundo Barredo, além de uma boa base cultural e de ser muito bem informado, o nono CQC será alguém que fala várias línguas. Ele deverá ser mais repórter do que humorista. "Tem que ter humor, mas tem que ter conhecimento também", salienta.

O processo está apenas começando.

Classe Turista

A Eyeworks-Cuatro Cabezas se prepara para emplacar o sexto programa na Band. Depois de CQC, A Liga, E-24, P-24 e O Formigueiro, a empresa produz atualmente o Classe Turista - Brasileiros pelo Mundo.

O programa cobrirá as férias de A Liga (as férias do CQC serão cobertas pelo É Tudo Improviso). Com uma edição ágil, o programa apresenta cidades estrangeiras do ponto de vista de brasileiros que moram nelas.

Fonte: Daniel Castro/R7

Mundo CQC: Com a escolha do 9º integrante do CQC e com o novo programa na Band, a ideia do CQC ir para a Record está cada vez mais improvável (para a nossa alegria!).

Nenhum comentário: