sábado, 10 de abril de 2010

CQC recebe homenagem: um time de futebol de botão!!!


Vasculhando pelo universo da blogosfera, encontramos uma homenagem muito legal feita para o CQC: UM TIME DE FUTEBOL DE BOTÃO!!!

Futebol de botão??? Se você é um pouco mais jovem e não tá entendendo patalhoca nenhuma do que seja isso, fique calmo. A gente explica:

O Futebol de Botão é um jogo simulado de futebol praticado com botões apropriados, que, de certa forma, representam os jogadores e são movidos com o auxílio de uma palheta; é praticado como um "passatempo" e como esporte oficialmente reconhecido sendo, nesta última condicão, denominado Futebol de Mesa.

Se você ainda não entendeu, pergunte a seu pai ou seu avô; com certeza, eles sabem do que se trata.

Pois bem, Luciano Mano Negra, dono do blog Escudetos, fez um time de futebol de botão do programa da Band. E tem mais: ele prestou uma homenagem ao trio CQC que criou e conduziu o formato por mais de 13 anos na Argentina (Mario Pergolini; Eduardo de La Puente e Juan de Natale) e de nosso querido Warley Santana, o assessor de imagem do CQC.

Eu achei muito legal essa grande homenagem a um dos poucos programas que prestam na TV brasileira - concordamos plenamente.

Para conhecer o trabalho do Luciano, segue aqui o blog dele: http://www.escudetos.blogspot.com/.

Um comentário:

stellinha disse...

até q ficou legalzinho,kkk.