quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Debate da Band: QUE COISA CHATA!!!!!


ATENÇÃO: Este artigo é composta com alto teor de opinião pessoal; não representando a opinião da Band, nem da Cuatro Cabezas e muito menos a opinião do CQC.

Antes de qualquer coisa, quero dar os parabéns à Band pelo debate do último domingo, o 1º do 2º turno das Eleições 2010. Então, porque do nome do artigo "Que coisa chata!"?

Muito simples, o debate deu sono; você poderia ver isso vendo a cara do Ricardo Boechat. O que foi discutido no debate: uma ridícula lavação de roupa suja; um atacando o outro e muita pouca discussão de proposta; só um show de promessas.

Até colocaram Deus no meio da história!!! Não quero saber quem fez ou quem deixou de fazer; quero saber o que Dilma e Serra tem a apresentar para os próximos 4 anos!! Essas questões religiosas, de corrupção não interessam (pelo menos agora)! Afinal, o foco agora são os 20.800.000 votos que Marina e Plínio deixaram; e infelizmente o vale-tudo está de volta.

Quando será que veremos debates só de propostas e não um vale-tudo de forma ridícula; causando sono para quem assistiu o debate.

E tem mais: a campanha eleitoral é um desafio de repentistas no Nordeste. Musiquinha pra lá, musiquinha pra cá... e cadê as propostas?? QUERO PROPOSTAS!!!

Quem ganhou o debate? Quem ficou até a meia-noite de domingo vendo um show de horror; o Boechat que aguentou firme mediando essa luta de boxe e o CQC que fez uma cobertura muito especial deste debate.

E pra quem gosta: neste domingo, por volta das 21 horas, vai acontecer o 2º debate deste vale-tudo, organizado pela Folha de S.Paulo e RedeTV!.

Nenhum comentário: