sábado, 9 de outubro de 2010

Marina participa de teste "psicológico" aplicado pelo CQC


Em um dos testes, Marina teve que escolher qual caminho seguiria de acordo com duas placas de trânsito, uma indicava o caminho da esquerda e outra da direita

Após a coletiva que concedeu, nesta sexta-feira (8), a senadora Marina Silva (PV) participou de um teste psicológico aplicado pelo programa CQC da Band na tentativa de descobrir quem ela apoiaria no segundo turno das eleições presidenciais. Marina foi submetida a diversas provas, em uma delas precisava escolher de bate-pronto entre um pote vermelho e um azul. Em outra teve que escolher qual caminho seguiria de acordo com duas placas de trânsito mostradas pelo apresentador Danilo Gentili, uma placa indicava o caminho da esquerda e outra da direita.

Em outro teste, Marina recebeu uma imagem borrada que misturava os rostos de Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) e precisou responder o que vinha primeiro em sua cabeça ao observar a figura. A senadora disse que estava sem óculos e que, por isso, não poderia responder. Ao final da gravação do programa, Marina colocou seus óculos, continuou dizendo que não enxergava nada de mais no papel, mas mesmo assim, pediu para levá-lo consigo.

De volta para a gravação, Marina foi abordada por dois rapazes vestidos como jogadores de futebol americano sendo que um deles usava uniforme do PT e outro do PSDB. Os dois figurantes simularam um cabo de guerra com a senadora na busca por seu apoio. Depois da brincadeira, Marina foi cumprimentar os rapazes e beijou o primeiro, que representava os tucanos. Essa atitude foi motivo de piada entre todos os presentes dizendo que isso indicava sua preferência no segundo turno, mas Marina saiu com a seguinte frase: "isso não significa nada, pois os últimos serão os primeiros".

Fonte: Terra
Foto: Ivan Pacheco/Terra

Nenhum comentário: