sábado, 9 de outubro de 2010

CQC 117 – Veja os destaques do CQC desta segunda, dia 11


O programa CQC continua pautado nas eleições. No quadro “O Povo Quer Saber”, a população pergunta para a grande estrela desta campanha, o candidato derrotado do partido PSol à presidência, Plínio de Arruda Sampaio. Ele utiliza toda sua criatividade e sabedoria para dar respostas irreverentes.

E mais:

CQTeste
Rafa Cortez recebe o cantor Léo Santana, o criador do Rebolation, em um dos “CQTestes” mais engraçados dos últimos tempos.

Musa do axé
No evento que comemorou os 10 anos da Revista “Quem”, Felipe Andreoli conversa com as celebridades e consegue uma exclusiva com a cantora Ivete Sangalo.

Acertando as diferenças
Na estreia da peça “Hell”, protagonizada por Bárbara Paz, Oscar Filho acerta suas antigas diferenças com o diretor e marido da atriz, Hector Babenco. Explicação: na primeira temporada do programa, Babenco se irritou com uma pergunta do repórter e tratou de dar umas revistadas nele. Claro que Oscar não podia perder a oportunidade de um reencontro.

Outra estreia
Rafa Cortez vai à estreia mundial do filme “Tropa de Elite 2″ e presenteia o diretor José Padilha com uma cópia pirata do longa-metragem.

Primeiro na Band
O primeiro debate do segundo turno será realizado na Band. E o CQC não podia ficar de fora dessa, então você verá uma dobradinha com Mônica Iozzi e Danilo Gentili.

Segredo guardado a sete chaves
O CQC faz uma matéria especial com Marina Silva, tentando tirar da ex-presidenciável indicações de que caminho ela vai seguir no segundo turno.

O programa CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15, pela Band!

Fonte: Portal CQC

Nenhum comentário: