quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Em tom de brincadeira, membro do CQC anuncia saída


Danilo Gentili falou sobre sua mudança de canal por meio do Twitter e aproveitou para criticar sua antiga emissora

O comediante e repórter do humorístico 'CQC', Danilo Gentili, usou o Twitter para anunciar sua saída da Band e transferência para a RedeTV!.

A afirmação aconteceu na madrugada desta terça (21) e veio seguida de um desabafo de Gentili.

'Só porque assinei com a RedeTV! para 2011, não me chamaram pra festa CQC hoje, mesmo eu tendo ajudado a construir tudo aquilo. Ok. Bola pra frente. Enfim, levo boas recordações desse programa e alguns (poucos) amigos. Férias e ano que vem nos vemos na emissora que mais cresce no Brasil'.

Depois de avisar os seguidores de que estará em nova casa no ano que vem, Danilo afirmou que será um 'mordomo' no novo programa, que será comandado por um grande nome da TV brasileira. Seu personagem chamará Gentilíssimo.

Os amigos de programa Felipe Andreoli e Rafael Cortez confirmaram a informação e deram mais detalhes sobre a transferência. Segundo eles, o humorista trabalhará com Hebe Camargo.

Apesar da divulgação, a Band e a RedeTV! não confirmam a informação publicada por Gentili, o que alerta para a possibilidade da notícia ser mais uma das brincadeiras do humorista.

Fonte: Bonde News

Atenção: tudo pode passar de mais uma brincadeira de Danilo Gentili. Porque a gente tá falando isso? Foi anunciado ano que vem o programa solo do Barnabé de Santo André, na Band. Porque então, de repente, ele sairia da Band para ir a RedeTV!? Só nos resta perguntar: dá pra acreditar em tudo que sai no Twitter? Danilo Gentili NÃO VAI SAIR do CQC!!!!

Nenhum comentário: