A extensão do programa "Custe o que Custar", da Band, na internet fez a audiência do programa aumentar. Segundo o portal AdNews, o site do humorístico recebeu mais de 2,5 milhões de visualizações de página na noite desta segunda-feira.
O projeto 'CQC 3.0' esteve no ar durante 30 minutos e registrou dez vezes mais audiência do que o total contabilizado no mês de setembro.
"A web é vital para o CQC. Ela mantém o programa vivo sete dias por semana e contribui para o aumento da nossa audiência”, afirma Rafinha Bastos, um dos apresentadores do CQC.
Exibido às segundas-feiras no horário das 22h na Band, o CQC ganhou um videochat de 20 minutos na internet, após a exibição do programa. O objetivo é promover uma comunicação direta entre apresentadores e internautas.
"Desde o inicio da minha entrada na Band, percebi o quanto a internet potencializava o CQC com um autêntico boca a boca digital. Para mim, é muito natural e bem-vinda a expansão do programa para a web através do CQC 3.0, projeto que dei apoio e entusiasmo desde o primeiro instante. A web é um território novo e extremamente rico de possibilidades para a televisão", disse o apresentador Marcelo Tas.
Fonte: O Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário