domingo, 1 de fevereiro de 2015

Rafinha Bastos confirma que não vai voltar ao 'CQC'



O apresentador Rafinha Bastos decidiu se pronunciar sobre os rumores de que voltaria ao 'CQC'. O humorista usou as redes sociais nesta sexta-feira (30) para explicar que estava tudo certo, mas os planos precisaram ser mudados e, por conta disso, ele vai se dedicar exclusivamente ao programa 'Agora é Tarde', o qual ele comanda. Confira a postagem que ele fez no Facebook:

"Amigos, amigas e amílsons: Seguinte... sei que rolou o papo forte que eu voltaria pra bancada o 'CQC'. Eu mesmo disse que estava tudo certo. Pois é... tive uma reunião com a Band e chegamos a conclusão de que é melhor que eu me concentre no 'Agora é a Tarde'", escreveu.

"A Band ficou muito ficou feliz com o trabalho que fizemos no AeT em 2014 (eu e a equipe... não 'eu e meu amigo imaginário'). A repercussão foi muito boa e o objetivo é que eu faça o programa por muito tempo (se vocês aguentarem, é claro).

Pra que isso aconteça, eu preciso me focar nele. O Agora é Tarde sempre foi a minha prioridade. A nova temporada do programa começa no dia 3 de março. Tem muita coisa nova. Vai ser mucho legales (muito legal em espanhol", acrescentou Rafinha Bastos.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: