domingo, 1 de fevereiro de 2015

Fãs de Marcelo Tas criam evento no Facebook pedindo a volta do apresentador ao CQC


Agora com a confirmação de Dan Stulbach na apresentação do novo CQC, muitos fãs do antigo ocupante de líder do programa, Marcelo Tas, demonstrou através do Facebook sua revolta com a troca.

Alguns desses fãs criaram na rede social um evento chamado "1º ato para a volta do Marcelo Tas ao CQC!". Segundo a descrição do evento: Esse "evento " não incita ódio não estou querendo fazer nenhuma daquelas manifestações em frente à Band nem nada.
Estou dando a minha opinião, mas vamos é fazer uma manifestação do bem dentro de suas próprias casas e arrumar o maior número de fãs do Marcelo Tas aqui dentro desse evento para que a Band veja e possa quem sabe trazer ele de volta pra bancada.

Até agora, 84 pessoas confirmaram a presença nesse evento simbólico, entre as ideias mais citadas está a opção de não assistir o programa enquanto Dan estiver no comando da atração. Para confirmar a sua presença nesse protesto, clique aqui.

Como já foi noticiado, Marcelo Tas foi convidado a sair do CQC como parte da grande reformulação que o programa terá este ano. Além de Tas, quase todo o time foi mudado; só ficaram atá agora Marco Luque, Maurício Meirelles e Lucas Salles.

Rafinha Bastos não voltará: Também houve a notícia da volta de Rafinha Bastos para o CQC, notícia não confirmada pela Band. Segundo a emissora paulista, o nome de Rafinha estava entre as possibilidades estudadas. Entretanto, a Band preferiu priorizar a presença dele no “Agora É Tarde”, que tem boa repercussão e vai bem de audiência.

Nenhum comentário: