segunda-feira, 17 de março de 2014

É HOJE!!! #CQC2014

A irreverência e a acidez retornam a tela da Band nesta segunda(17), às 22h30 para a sétima temporada do programa que mudou a história do humor na TV: CQC - CUSTE O QUE CUSTAR.

Neste ano Marcelo Tas e Marco Luque ganham a companhia de Dani Calabresa na bancada. Ela vai a ajudar a comandar a “bagaça”, além de continuar no quadro do polígrafo, o “Sem Saída”.

Novos quadros irão se juntar aos sucessos “Olho por Olho”, “Documento da Semana” e “Proteste Já”, que no programa de estreia vai atrás de prefeitos acusados de desvio de verba para educação.

No novo “50 Por 50”, o repórter Mauricio Meirelles sai às ruas com uma celebridade convidada em um jogo de adivinhação e sorte. A cada resposta errada, o perdedor paga R$ 50 ao oponente. No fim do ano, o programa doa todo o montante arrecadado com a brincadeira para uma instituição de caridade.

O “Cadeia de Favores” vai ajudar aos que mais precisam em todo Brasil: uma instituição, uma escola, uma creche, uma família, um asilo ou comunidade carentes de materiais, instrumentos musicais, roupas ou alimentos.

No quadro “Os Picaretas”, câmeras escondidas mostram as técnicas e truques usados por estelionatários para enganar e ganhar dinheiro ilicitamente em todo o país.

No “Torcida VIP”, um bando de torcedores organizados vai abordar cantando, de surpresa, celebridades do mundo da TV, política e esporte, em situações engraçadas e constrangedoras.

E o “#SemFiltro” vai dar voz às crianças para comentar as principais notícias, vídeos e virais da semana.

E mais: o “CQC” vai viajar o Brasil para trazer todos os detalhes e bastidores dos dois maiores eventos do ano: as Eleições 2014 e a Copa do Mundo da FIFA 2014, e mostrar situações hilárias e inusitadas muito além da notícia e do esporte.

E reforçando o clima de novidades uma nova repórter entra para a turma de preto para dar seu toque feminino. A bela Naty Graciano estará na tela ao lado de Mauricio Meirelles, Ronald Rios, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Guga Noblat e promete usar sua beleza e inteligência para instalar o caos por onde passar.

O programa segue sua proposta: um resumo semanal das notícias, numa varredura atenta dos fatos importantes. Ninguém escapa.

Com novidades e o humor que o público adora o CQC - CUSTE O QUE CUSTAR retorna nesta segunda(17), às 22h30.

Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário: