quarta-feira, 16 de maio de 2012

CQC Marco Luque prepara a chegada da segunda filha


O humorista já é pai de Isadora, de um ano

Agência Na Lata

Marco Luque tem o trabalho de fazer os outros rirem, já que, além de apresentador do humorístico CQC, ao lado de Marcelo Tas e Oscar Filho, também faz shows de stand-up por todo o Brasil. Porém, agora, é ele quem tem motivos de sobra para sorrir.

Sua mulher, Flávia Vitorino, está grávida da segunda filha do casal e ele não esconde a alegria de ser pai novamente:

“Ser pai é instintivo. Às vezes, a gente acha que não está preparado, mas quando pega o bebê no colo, percebe que está pronto para trocar fralda, fazer dormir, acordar no meio da madrugada. É um amor tão grande que a gente tira isso de letra”, disse Luque, em entrevista à revista Caras.

Usando seu bom humor, o pai de Isadora, de 1 ano e 5 meses, contou sobre quando soube da gravidez da mulher.

“Fiquei feliz, há casais que demoram a engravidar. Decidimos em janeiro e logo soubemos a notícia. Foi só namorar um pouquinho”, brincou.

Marco Luque disse ainda que achou que seu próximo filho seria um menino, mas outra menina é bem bacana:

“No começo, achávamos que era um menino. Mas, pela experiência que temos com a Isa, acho que vai ser fantástico. Ela é carinhosa, não chora e é bastante risonha”, disse.

E, se depender de Marco Luque, a família não para por aí. “Gosto da ideia de ter uma casa cheia, lotada de filhos, primos, tios, amigos. Adoro isso e gostaria que minha família fosse assim”, finalizou.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: