terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Em quadro do CQC, Hortência admite que prefere garotões para namorar: “eu gosto”


Hortência foi a estrela do esporte presente no quadro "Nemfu", do programa CQC. Ao entrevistar a rainha do basquete em sua casa, o repórter humorístico Felipe Andreoli questionou a ex-jogadora, hoje dirigente do basquete, sobre a sua preferência por namorados garotões.

"O último namorado que você teve foi o [jogador] Rodrigão. Ele era mais novão. Você gosta de um moleque mais novo?", perguntou, para receber a seguinte resposta da rainha: "gosto, porque eu não quero compromisso sério, de casamento. Já tenho a minha família. O jovem é mais alegre. É mais...mais. Não tem essa coisa de idade. Tem que olhar para a pessoa e gostar. Eu gosto", explicou. "Tem cara de que gosta, mesmo, Hortência", comentou Andreoli, deixando a ex-atleta bem sem-graça.

Na mesma entrevista, o humorista fez outra pergunta picante: "você não acha que deveria ter feito a sua Playboy um tempo depois, porque sacanearam a sua Playboy na época e você ficou muito mais gostosa quando ficou mais velha? "Os caras não podem sacanear porque naquela época nem tinha Photoshop. Aquilo lá era eu mesma, pele e osso", justificou.

No talvez único momento mais sério do quadro, a rainha do basquete foi questionada sobre a chance de ter uma seleção feminina competitiva nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Hortência não enrolou e foi bem realista em sua resposta: "não vai dar tempo. Só 2020. Até essas meninas ficarem boas, a ponto de disputar uma Olimpíada, vai demorar um pouquinho", disse, dando a entender que o basquete feminino brasileiro não deve brigar por medalha nos Jogos do Rio.

Fonte: Yahoo!/Esporte Interativo

Nenhum comentário: